domingo, 31 de maio de 2009
TROCA - TROCA
É óbvio que não é isso que vocês estão pensando é só uma sugestão para que todos possam relacionar em seus times aqueles que não servem por ruindade ou por não ter se adaptado ao time, é bem simples: no Corinthians eu colocaria a disposição o Lulinha, Souza, Diogo, Jean, Wellington Saci, Marcelo Oliveira e Otacílio Neto para trocas com outros time aqui de São Paulo.
Antes de ir pro inter aquele bolaños que não vingava no Santos poderia ser trocado com o Otacilio Neto que o Mano Menezes não usa nem ferrando, eu acho que seria uma boa troca.
E os Dipromatas quais jogadores de seus times colocariam a disposição? e Trocariam esse por qual de outro time? É bom manter o bom senso, por exemplo: Whashington por Souza não existe... mas Diogo que não vingou no Corinthians por Wágner Diniz que até agora também não deu certo no São Paulo seria viável talvez... e aí? O que os Dipromatas acham?
THE GODFHATERS REUNION
E no fim... sempre sobra pro Santos.
FORA LULINHA!
Gostaria de saber quando a Diretoria dara á torcida o presente de nao ver mais esse escrotífero também chamado de "Lulinha" fora para sempre do Corinthians. Ele não deve ser emprestado para pegar experiência, mas sim doado ou expulso do clube, se já não bastasse o futebol medíocre que sempre jogou, ainda ajuda o adversário como no primeiro tempo, em que perdeu a bola que deu origem ao segundo gol do Santos.
Se tudo isso não é suficiente, o bastardo ainda comete duas faltas seguidas no veterano Léo e é expulso, matando qualquer chance do time reagir.
Parabéns ao Vuaden que nos privou de ver esse lixo até o fim do jogo.
Enquanto esse estrume não for vendido, parece que vai continuar sempre sendo escalado. Afinal o garoto é empresariado pelo tal do Wagner Dinheiro, aquele que transforma um pedaço de merda numa pepita de ouro.
O Sr. Mano menezes também tem que se tocar heim... continuar escalando esse cidadão aí vai acabar queimando seu filme, cuidado, merda se joga no lixo e resolve o problema.
Desaparece Lulinha, para o bem do Corinthians.
BAILE ENCANTO SUBMARINO
SAN7OS X CORINTHIANS
Por isso confio que o Coringão sobre a serra c0m uma vitória de 3x1 na manha.
SAN7OS X CORINTHIANS
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 31/06/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Carlos Augusto Nogueira Júnior
Prováveis times:
SANTOS: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Molina, Paulo Henrique, Madson; Kléber Pereira. Técnico Vagner Mancini.
CORINTHIANS: Júlio César, Diogo, Renato, Jean e Wellington Saci; Jucilei, Moradei, Boquita e Lulinha; Morais e Souza. Técnico: Mano Menezes
sábado, 30 de maio de 2009
A Coisa tá Preta
Ausências Sentidas
Per Favore Abbandonare
Times de Campinas
Cuidado TPW, assim a Ponte cai!!! Bugre campeão, Valter Minhoca o craque da série B!!!
Tá vendo TPW, é assim que se faz...
Com um gol no final da partida, o Guarani venceu o Bragantino por 3 a 2 nesta sexta-feira, chegou a sua quarta vitória no mesmo número de jogos e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Bugre lidera a competição com 12 pontos, três a mais do que o Vasco, que joga fora de casa neste sábado contra o Paraná. Já o Bragantino estaciona nos seis pontos e fica na oitava posição.
Nesta sexta-feira, o Bragantino abriu o marcador com Carlihos. O Guarani conseguiu a virada com Cléber Goiano e Walter Minhoca. O time visitante empatou com Bill, mas, no final, Maranhão deu a vitória ao Bugre.
Na próxima terça-feira, o Bragantino recebe o Ipatinga, às 21 horas (de Brasília). No mesmo horário, mas na sexta-feira, o Guarani joga fora de casa contra o Figueirense.
O jogo: Apesar de estar jogando fora de seus domínios, foi o Bragantino quem começou a partida no ataque. E a pressão do time de Bragança Paulista acabou dando resultado aos dez minutos do primeiro tempo.
Cobrando falta pelo lado direito, o veterano Sérgio Manoel cruzou na área e Carlinhos desviou para as redes.
Nervoso com o gol tomado, o Guarani continua pressionado pelo Bragantino, que teve boas chances para ampliar, parando quase sempre nas defesas de Douglas. E quando o goleiro bugrino era vencido, o travessão salvava o time da casa, como na cobrança de falta de Danilo Bueno.
Depois de suportar a pressão do Bragantino, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 37 minutos, Caíque arriscou de longe e a bola passou, com perigo, sobre o gol de Gilvan. Cinco minutos depois, o mesmo Caíque, na cara do gol, desperdiçou uma chance incrível.
Contudo, aos 43 minutos, Cléber Goiano arriscou da entrada da área. A bola saiu rasteiro e entrou no canto direito de Gilvan, para a festa da torcida bugrina. Comemoração que aumentaria ainda mais no início do segundo tempo.
Logo aos dez minutos, Rodriguinho arrancou e achou Walter Minhoca pela direita. O meia ajeitou para o pé esquerdo e soltou a bomba para garantir a virada do Guarani.
Com a virada, o Guarani cresceu na partida e quase ampliou em um chute de Ricardo Xavier, que passou raspando o travessão. E a situação melhorou ainda mais para o Bugre aos 25 minutos, quando o Bragantino perdeu Jair, expulso.
Mesmo com um homem a menos, o Bragantino conseguiu chegar ao empate. Aos 26 minutos, Bill recebeu na entrada da área, girou e, de canhota, acertou um belo chute, marcando um golaço.
Quando tudo indicava que o empate seria o resultado final, aos 45 minutos do segundo tempo, após bom passe de Andrezinho, Maranhão marcou o terceiro do Guarani, que comemorou a vitória, mesmo com a expulsão do estreante Adriano Gabiru.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
É istuu....
Helder Júnior - Santos (SP)
Andrés Sanchez telefonou para o colega Juvenal Juvêncio na semana passada. O presidente do Corinthians não queria tratar sobre futebol com o mandatário do São Paulo, mas pedir um favor: ingressos para o show dos Jonas Brothers, realizado no Morumbi, domingo. Desde o início do ano, apenas em circunstâncias como essa o corintiano faz questão de pisar no estádio do rival.
Sanchez ficou indignado com a pequena carga de ingressos que o Corinthians recebeu para o clássico contra o São Paulo, pela primeira fase do Campeonato Paulista, e com o tumulto ocorrido na arquibancada visitante do Morumbi na ocasião. "Já falei várias vezes que, depois do que aconteceu, não mando mais jogos no Morumbi. Querem ouvir isso de novo?", esbravejou nesta sexta-feira, em reunião dos presidentes dos quatro grandes clubes do Estado, em Santos.
Juvenal Juvêncio não nega que o Tricolor perdeu bastante receita sem os aluguéis pagos pelo Corinthians. "Temos interesse que o Corinthians volte. Aquele estádio é muito grande e precisa de calor", discursou, enquanto Sanchez continuava com a expressão enfezada do outro lado da mesa. Como o colega está irredutível, o presidente do Tricolor resolveu oferecer o Morumbi ao Santos. E convenceu Marcelo Teixeira.
"O Juvenal é danado. Já conseguiu colocar no colete cinco jogos do Santos no Morumbi. O Vágner Mancini até gostou dessa decisão", comentou o presidente santista, aos risos com Juvenal Juvêncio. Andrés Sanchez aproveitou a troca de gentilezas à que assistia para fazer uma piada: "Vocês viram o que não fazem cinco jogos no Morumbi sem ter que pagar taxas?".
Mas Sanchez não quer levar seu clube ao Morumbi nem de graça. Depois de ser bajulado por Teixeira e Juvêncio, o presidente corintiano até admitiu rever a sua posição em um futuro distante. "Não sou hipócrita. Para o Corinthians, faz falta jogar no Morumbi em termos de bilheteria. Diminuímos a carga de ingressos da nossa torcida pela metade no Pacaembu. Estamos procurando alternativas", voltou a se irritar.
Até como consumidor Andrés Sanchez faz críticas à casa do São Paulo e em breve alugada pelo Santos. "Meus filhos queriam ir ao show desses Jonas. Não sem nem falar o nome desses moleques. Havia muita fila para entrar no Morumbi. Ninguém critica isso, né?", protestou.
VEM AÍ O FIELZÃO
Vocês já devem ter lido por ai que é bem provável que o Morumbi não seja escolhido pra Copa do Mundo e um novo estádio será construído em São Paulo. Se for no mesmo esquema do Pan 2007, lá vem roubalheira. E vamos ganhar um estádio. Antes de mais nada, SOU TOTALMENTE CONTRA QUE A COPA SEJA REALIZADA AQUI. Não quero estádio dado pelo governo. Prefiro o Pacaembu.
Quadragésimo Primeiro e Quadragésimo Segundo Gols do Rogério Ceni
Ontem no Palestra
# 39m20s: A torcida sente o gol e fica calada no Palestra.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
POINT OF VIEW.....
E dai?
E dai que o resultado final não foi de todo um mal, está em aberto ainda. Mesmo com o futebol pragmático, acho que viramos a disputa no Morumbi. Vai ser mto embaçado, catimba, aquele FDP que não falamos o nome é chato pá carai. Raçudo, catimbeiro e mto difícil de marcar.
Pergunta: Muricy Animalho, pq o Borges ficou no banco, "pelo amor de deus meu, cê ta de brincadeira".
SP 2X0 Fake Money > em 17.06.2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009
NOVA REGRA
Ricky Mcfly agrediu o jogador do Cruzeiro com uma bicuda desleal e só levou amarelo.
Lamentável...
Comemoração Antecipada
Não sei se já disse anteriormente, mas tô bêbado pra caralho. Amanhã vejo os resultados no Teóricos do Futebol ponto blogspot ponto esqueci o resto e que todo mundo se foda nessa rodada. Amém!
Impropriedades gramaticais e digitais serão corrigidas posteriormente.
SÓ JOGÃO
FAKE MONEY (IN FAKE MONEY WE TRUST) X SUMPAULO EXCLUSIVO NO SHOPPING IBIRAPUERA - Tô torcendo pra um chocolate, uma surra bem dada... hahahaha tipo uns 3 x 0. Kléber Gladiator vai balançar o barbante pelo menos uma vez, eu tenho fé! Mas não descarto um empate suado, um golzinho sorrateiro no contra-ataque e retranca total...
CORINGÃO X BACALHAU - Sem chance, hoje é caixa. El Fatso não joga, mas o resto dá conta do recado, FELIPE, ALESSANDRO, CHICÃO, WILLIAM, ANDRÉ SANTOS, CRISTIAN, ELIAS, JORGE HENRIQUE E DENTINHO (Douglas e Souza não contam)... vamo pra cima Coringão! PQP, não tem como não falar, a camisa do Corinthians tá me envergonhando...
Mais uma coisa: Como não tem Palmeiras na jogada, não gostaria de nenhum erro da arbitragem (na dúvida, contra eles, tirando o jogo de domingo passado). Mas é pedir muito, não?
Até que enfim!
Lucio Flavio havia trocado o Bota pelo Santos no início de 2009, após três temporadas no clube carioca, mas não conseguiu espaço na equipe do técnico Vagner Mancini e estava sendo usado como moeda de troca pelo Peixe.
Barcelona x Manchester
........MAS NÃO POR ISSO
Primeiro: duvido que o SP tenha exigido isso. Se for um contrato, o SP não tem culpa se o Shopping admite essa prática. Se for um contrato com essa cláusula, é um contrato "ridículo" e de um péssimo negociador. (Shopping)
Segundo: a porra do Shopping tem um dono, no Shopping possui milhares de lojas, imagine se essa regra realmente existisse? O dono seria louco e acabaria totalmente com o chamado "conceito de Shopping".
Terceiro: então la não teria a porra da Tim porque tem a tal da "Craro" Vivo, etc? NÃO!!!!
Quarto: Se tem uma loja do SP, pq não teria uma do Corinthians já que o mesmo vende mais que o SP? Então Administração desse Shopping tá mto mal de negócio.
O SP não tem nada a ver com isso, é uma puta idéia legal. Uma loja do clube nos shoppings, na Oscar Freire, no inferno, no Gay Caneca etc,FUCK. O que vale é R$. Haja visto a camisa do Corinthians, você acha aquilo bonito? Tenho certeza que não, mas macacão de fórmula 1 também da R$.
Devido ao últimos anos, acho sim que a diretoria do SP ficou prepotente, arrogante e esqueceu de mta coisa. Só acirrou os ânimos entre os clubes grandes da capital, perdeu grana de renda, agita uma puta treta entre as torcidas (torcidas lê-se, "ignorantes") falava que não queria o paulista. Mas, de repente, mandou time "reserva" no último jogo da fase de classificação da libertation. Resultado: perdeu e não ficou melhor classificado. Na próxima fase, se passar, decide fora de casa.
O orgulho subiu pra cabeça, treta com a S.E.P.F.P.F e não davam a mínima pro paulista. Mas com a treta com o Corinthians (Andres) não admitia que poderia perder as semi-finais, tomamos dois varêios e ficaram com a cara dura.
Desde o ano passado vem cagando no planejamento e tá muito difícil até pra eles admitirem isso.
Tem uns caras lá dentro que não tem nem tamanho e se acham o "ALEXANDRE,THE GREAT".
Tem preprotência e arrogância de tonelada ali,
MAS NÃO POR ISSO....................!!!!!!!
livre-se um pouco desse ódio truta!!!!!!!!!!!!
e essa foto ficou bem louca...rs
terça-feira, 26 de maio de 2009
PREPÔTENCIA, ARROGÂNCIA, SPFC....
Quando dizem que o SPFW é o time mais topetudo e arrogante do Planeta os Tricolô ficam putos dizendo que não e bem assim... e tal.
Mas as atitudes tomadas justificam plenamente esse fama do tricolô de arrogantes e prepotentes. O Corinthians ia abrir mais uma franquia da da loja "Poderoso Timão" no Shopping Ibirapuera, já existem 20 lojas e essa seria a vigésima primeira. Mas foi proibido porque segundo a "administração do Shopping" o São Paulo chegou primeiro e tem exclusividade no segmento, ou seja, só eles podem ter uma loja representando um clube, o que é um absurdo, já que nem concorrência existe, porque quem compra em uma loja não compra na outra.
Então quer dizer que se o Corinthians quiser abrir uma loja na Oscar´s Freire´s não pode? Porque o tricolô já está instalado no local? Então é tipo assim: onde eu estiver ninguém de outro clube chega, aqui é tudo meu, saiam já daqui e vão procurar outro lugar.
Lamentável, atitudes como essa só mostra o que todos já sabem: O SPFW é o time mais arrogante da América do Sul.
Agora fudeu, mas fudeu bem fudido mesmo
Aranha deixa a Ponte Preta; Atlético poderá emprestar atletas
26 de Maio de 2009 às 10:04:21
“Saio do time, mas levarei sempre a Ponte Preta dentro do peito. Foi aqui que concretizei minha carreira como goleiro e cresci como atleta, só tenho respeito e gratidão pela Ponte Preta, Diretoria, Comissão Técnica, meus colegas de elenco e com essa torcida maravilhosa.” Com estas palavras, o goleiro Aranha, melhor arqueiro do Paulistão 2008 e grande ídolo da torcida se despediu oficialmente hoje da Ponte Preta, equipe que o revelou para o mundo e pela qual defendeu as redes por 124 jogos (nos quais levou 144 gols e defendeu inúmeros mais).
Mário Lúcio Duarte Costa, o Aranha, rescinde o contrato na manhã de hoje (26/5) e já a tarde deverá se apresentar no Atlético-MG, sua nova equipe. O jogador, cujo passe pertence a um grupo de empresários irá defender o Galo e, segundo consta, poderá até transferir-se em breve para a Europa.
“Lamentamos muito a saída do Aranha, mas o futebol é assim mesmo, se um jogador começa a evoluir e a se destacar, é natural que receba ofertas melhores e busque um caminho diferente. É claro que gostaríamos de continuar contando com Aranha, mas infelizmente está fora de nossas mãos. Por outro lado, ficamos tranquilos por termos um substituto excelente, o Gilson, que é um ótimo goleiro e vem crescendo cada vez mais”, diz o gerente de futebol Cláudio Henrique “Kiko” Albuquerque.
Ele acrescenta que o time irá contratar mais um goleiro, para recompor o quadro do elenco. “Além do Gilson temos também o Edilson, que é um talento novo e promissor. Mas independentemente disso o clube precisa contar sempre com no mínimo três bons goleiros, até para se precaver em relação a contusões”, diz ele, sem revelar nenhum nome. “Estamos em contato com vários profissionais que tem perfil interessante e passarão pelo crivo do nosso preparador de goleiros, Carlos Galo. Só falaremos em nomes quando tivermos um acertado.”
O gerente de futebol revela ainda que, apesar de a Ponte não ter nenhum direito financeiro sobre Aranha – cujo contrato terminou em dezembro passado – o time poderá receber porcentagens sobre futuras transações, por ser equipe formadora do goleiro, e o Atlético-MG ofereceu uma contrapartida: irá listar uma série de jogadores que poderão ser emprestados à Ponte Preta ainda neste semestre.
“O Bebeto de Freitas, diretor executivo do Atlético, se comprometeu a nos enviar uma listagem de jogadores que podem ser emprestados caso interessem à Ponte Preta. Vamos aguardar a chegada dessa lista e então veremos se há interesse, não adianta nem antecipar nenhum nome no momento porque não sabemos se haverá disponibilidade”, adianta Albuquerque.
“Aranha só ficou pelos esforços da Ponte e por amar o time”, diz procurador
O procurador Jurandir Martins, o Niquinho, que representa o goleiro Aranha e que deve assinar hoje o contrato com o Atlético-MG em nome do arqueiro, fez questão de ressaltar a boa relação entre Aranha e Ponte Preta e os esforços do clube e do jogador pela permanência dele na Macaca.
“Quando o contrato do Aranha terminou, em dezembro, ele só permaneceu no clube graças aos esforços da Ponte, em especial do gerente Cláudio Henrique Albuquerque. O jogador já estava praticamente comprado pela Unimed e a Ponte não tinha como segurá-lo, quando o Kiko me procurou e disse se eu não conhecia empresários dispostos a investir em futebol e ultrapassar a proposta da Unimed para manter o Aranha na Ponte. Foi o que conseguimos fazer”, diz.
Niquinho acrescenta que, ainda assim, Aranha poderia ter saído, pois em termos salariais poderia ter maiores rendimentos. “Ele poderia ter ganho até R$ 800 mil a mais em salários por um ano, mas levou em consideração tudo que o clube fez por ele, a torcida, a tradição da camisa” afirma Niquinho. “No entanto, agora está na hora do Aranha tentar vôos mais altos. Tenho certeza, porém, que ele sempre será grato e apaixonado pela Ponte Preta.”
Fonte: Assessoria de Imprensa da Gloriosa Ponte Preta
UNA PREGUNTA? (Klébão Style)
Terça-feira à tarde. Quem tem o que fazer não fica enchendo o saco dos outros. Ou fica assistindo televisão. Foi numa merda dessas que o capetinha Edílson foi xingado do Corinthians. Pra depois ficar dando rolinho no Mothafucker Mascherano e outras xingadas. Sou totalmente contra torcida acompanhar treino, apesar de já ter assistido um (na verdade foi mais um evento de marketing - Dr. Peçanha & Wife estavam juntos). Você não se aguenta, se está de marcação com o jogador não dá pra segurar, que diga o Souza. Imagina um time que vem de uma desclassificação na Copa do Brasil e um chocolate do Santos. Alborghetti neles!
Quadragésimo Gol do Rogério Ceni
segunda-feira, 25 de maio de 2009
TPW série C
Retirado do site Gazeta Esportiva.net
De surpresa, o técnico Marco Aurélio e o diretor de futebol Dicá pediram demissão da Ponte Preta na tarde desta segunda-feira, após uma reunião com o presidente da Macaca, Sério Carnielli.
A dupla havia vestido a camisa da Ponte quando eram jogadores e, já trabalhando fora das quatro linhas, conseguiram levar a equipe campineira para ao título do Troféu Campeão do Interior em 2009, além das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar disto, após uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador foi vaiado e resolveu deixar o Alvinegro. Sérgio Carnielli elogiou seus ex-funcionários e disse que a Ponte segue com o intuito de subir para a primeira divisão.
"O trabalho que Dicá e Marco Aurélio estavam desenvolvendo era muito bom. A decisão de ambos nos pegou de surpresa. Infelizmente os dois sofreram com a pressão da torcida e acabaram pedindo para sair. Nosso objetivo de subir continua o mesmo. Traremos o melhor profissional disponível e temos certeza que ainda há tempo hábil para fazermos uma bela campanha", comentou o presidente no site oficial do time.
Já, já, o nosso amigo TPW vai falar de Sergio Guedes, bosta verde da casa do caralho,...
UNA PREGUNTA?!!!!
HAY UNO OTRO CON LA CASACA BRANCA Y AZUR TAMBIEN?
Y LLAMAN A LE BLANC PRO "FAKE MONEY"...........
domingo, 24 de maio de 2009
ROUBO EM PÍLULAS
2a. rodada: São Paulo 2x2 Atlético-PR
Gol impedido de André Lima impede a derrota do time da Vila Sônia.
3a. rodada: Palmeiras 0x0 São Paulo
Pênalti ultra- escandaloso do Miranda no Diego Souza.
Resumindo: em três rodadas já são dois pontinhos ganhos na gatuna, e menos dois para os outros times.
Estamos de olho.
Vitória pra embalar...
Ramalhão Empata e vai atrás da virada contra Urubus Maledictus
Goleiro de verdade revelado nos gramados sagrados do Lucarelli salva Bambis contra Pururucas
O jovem goleiro, que substituiu a Bichota Frangueira Ceni e o imprestável Bosco, atuou como se ainda jogasse trajando o tradicional manto alvinegro transversal e livrou a equipe de gazelas de mais uma derrota no Brasileireco.
Lembrando que até agora o timinho do Morumbi só empatou em plena Gaiola das Loucas com o praticamente rebaixado Furacão (que apanhou de virada em casa do insignificante Náutico) graças a um novo "erro" de arbitragem a seu favor e perdeu na estréia para o insosso timeco das Laranjeiras comandado pelo retranqueiro Porreira (que hoje a tarde conseguiu levar um baile dos Lambaris do Brejo Belmiro, tomando gols, inclusive, do medonho Kléber Quase Gol Pereira), ressaltando sua atual condição de freguês de carteirinha dos tricolinos cariocas.
Com uma atuação muito acima das defesinhas patéticas de Bambi Ceni, Denis mostrou segurança e postura de goleiro de verdade, mesmo atuando por um timinho de bichas loucas comandadas por Bicharlydson e companhia. É praticamente certo que em pouco tempo a revelação estará num patamar próximo ao do espetacular Spider, afinal o coração do moleque será sempre pontepretano.
Trigésimo Nono Gol do Rogério Ceni
sábado, 23 de maio de 2009
325ª e 326ª Baitolagens de Bambi Ceni em Jogos Decisivos
Contratações de Peso reforçam elenco do Tradicional Estandarte Alvinegro Transversal
sexta-feira, 22 de maio de 2009
MILICO SIFÚ
Cunha Bonfim foi responsabilizado pelo fato de a bandeira do time carioca ter amanhecido, na quinta-feira (21), tremulando no mastro em frente à sede do Batalhão, hasteada não se sabe por quem - provavelmente, um torcedor do grande rival do Vitória, o Bahia. O major tem evitado falar sobre o ocorrido, inclusive por recomendações superiores, mas teria admitido que militares subordinados a ele cometeram hastearam a bandeira em um momento de "brincadeira, sem maldade". Ele não deu expediente nesta sexta-feira.
* Fonte: Uol
Trigésimo Oitavo Gol do Rogério Ceni
quinta-feira, 21 de maio de 2009
WHEN THE DEVIL GOES DOWN..............
Buenos Aires (Argentina)
AFP
Jogadores do Defensor celebram o gol de Diego de Souza. Nas quartas, o adversário será o Estudiantes
Mesmo admitindo prioridade no campeonato nacional, o Defensor Sporting fez história na Copa Libertadores. Nesta noite de quinta-feira, simplesmente a equipe uruguaia venceu o Boca Juniors por 1 a 0, em plena La Bombonera, e eliminou o poderoso adversário da competição continental.
O principal destaque da partida acabou sendo o goleiro do Defensor, Martín Silva. Suportando uma enorme pressão durante os 90 minutos, o jogador fez milagres no estádio do Boca Juniors e garantiu a vantagem mínima dos uruguaios até o apito final do árbitro brasileiro Sálvio Spínola Fagundes.
Depois de surpreender o Boca em plena La Bombonera, o Defensor Sporting terá pela frente nas quartas de final outro rival argentino. Na briga pela vaga às semifinais, a equipe uruguaia encara o Estudiantes de la Plata, do experiente Juan Sebastián
Dá-lhe Inter! Dá-lhe Colorado! É Nilmar, Adrianinho e mais 9, porra!
BABACA, BABACA, BABACA
PRÓXIMO POR FAVOR
Foi muito fácil, até com direto a gol de futevolêi do Jorge Henrique.
Agora é só esperar o inexpressivo Vasco da Gama pra ver com quem jogaremos a final.
Futebol é assim, Rei morto, Rei Posto. Na final vamos pegar o novo melhor, mais organizado, mais rico e mais tudo time do Brasil, o Internacional, e como sempre vamos passar o carro nos Gaúchos.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
59ª Merda de Bambi Ceni
PET CEMETERY
terça-feira, 19 de maio de 2009
VAMOS PASSAR A SACOLINHA...
Pois é Dipromatas e Madames... o que parecia impossível aconteceu, o Tricolô está falindo. Dizem as más linguas que os salários do jogadores estão atrasados e agora essa notícia do zagueiro Rodrigo que só está jogando no tricolô porque emprestou o dinheiro do bolso dele para pagar o seu próprio empréstimo. Coisa impensada, ainda mais se pensarmos que o tricolô é o time mais rico, mais bem administrado e que sempre fecha o ano com superávit de bilhões de reais todo ano.
Se isso fosse no Corinthians, seria assunto para o resto do semestre.
A situação do tricolô piorou ainda mais depois da treta com Corinthians e Palmeiras, sem esses dois times o Morumbi virou um elefante branco, as gordas rendas dos jogos do Corinthians já eram, e o Palmeiras não pisa mais lá. Só os últimos 5 jogos do Corinthians renderam mais de 5 milhões de reais, se fosse no Morumbi, o Tricolô embolsaria fácil ums 700 mil reais.
As empresas que são donas de camarotes devem estar gostando muito.
Mas o pessoal da Vila Sônia não precisa esquentar a cabeça, no passado o tricolô se viu na mesma situação a beira da falência e os co-irmãos passaram a sacolinha e evitaram a falência do time da Vila Sônia. Dessa vez faremos o mesmo, invocando o Grande Tim Tones, vamos as ruas passando a sacolinha e cantarolando a musiquinha, sigam a bolinha:
"Tim Tones, Glória Tim Tones,
Oásia no deserto do amor.
Vamos salvar o Tricolô!
Tim Tones, Tim Tones!
Ele é o nosso salvador!..."
É nóis Inter! Dá-lhe Nilmar! Colorado eô
71ª a 74ª Imbecilidades de Bambi Ceni em Jogos Decisivos
70ª Falha Cretina de Bambi Ceni
CORITIBA X PONTE
Segundo tempo - Como sempre, a Ponte sifú. Nem merecia, mas foda-se. Chora Roger...
CARIOCADA FILHADAPUTA
segunda-feira, 18 de maio de 2009
CHICÃO DE SAÍDA
Trigésimo Sétimo Gol do Rogério Ceni
A RODADA
LAMBARI - Empatar com o Goiás na Vila faz parte da história do Santos; Fábio Costa quis afogar o Ganso (Paulo Henrique) no final da partida mas a galera não deixou. Madson, o Foda, foi hostilizado pela torcida por ter ganho uma camisa do Fenômeno. Tudo na sua "normalidade".
SUMPAULO - Empataram com gol impedido. Tudo na sua "normalidade".
CORINGÃO - André Santos. Tirando o Cristiano Ronaldo, eu nunca vi um cara "meter tanto a mala" quanto o que ele fez no jogo de ontem. Não vencemos por causa dele. Substituir Ronaldo por Souza foi outro fator importante, com nove jogadores (Douglas também não conta) em campo é sempre mais difícil. Tudo na sua "normalidade".
300ª Falha do Desgranhento Bambi Ceni em outra Decisão
domingo, 17 de maio de 2009
255ª a 257ª Falhas Idiotas de Bambi Ceni
20ª Falha Burra de Bambi Ceni
24ª Falha Bisonha de Bambi Ceni
40ª Falha Grotesca de Bambi Ceni
100ª falha medonha do Bambi Ceni
29ª Falha de Bambi Ceni
36ª Falha de Bambi Ceni
Mais um pouco do Mesmo!
Os dois teriam trocado agressões no vestiário, logo após a partida. A versão foi negada pelo técnico Vágner Mancini, que afirmou que os dois jogadores se desculparam logo após a partida e o clima já estava ameno na Vila.
"Sei que foi uma discussão de jogo. Realmente eles discutiram. Na saída é obvio que os ânimos estão acirrados. Mas não houve nada no vestiário, os dois sentaram e se desculparam", disse o treinador. Outro que garantiu o bom clima foi o volante Rodrigo Souto. "Já foi tudo acertado entre os dois. O Paulo Henrique pediu desculpas e o Fábio Costa retribuiu", disse o herói do jogo, que marcou dois gols no empate por 3 a 3.
Esta foi a segunda confusão de Fábio Costa somente nesta temporada. Antes, o goleiro havia se desentendido com o zagueiro Fabiano Eller, após a derrota para o Marília, por 1 a 0, no Paulistão. Os dois ficaram um bom tempo sem se falar.
futebolinterior.com.br
O QUE ACONTECEU, ACONTECEU?
Trigésimo Sexto Gol do Rogério Ceni
sábado, 16 de maio de 2009
Profeta Pontepretano
Se por uma hecatombe de ordem bélica ou natural o campeonato se esvaisse nesta fria noite, o time do ABC (não o eterno vice) seria Campeão!!! E Na série B, o Bravo Bugre subiria...