segunda-feira, 20 de abril de 2009

Na miúda...

Essa história de expurgação de dipromata é um exagero pessoal. Vamos manter a calma e a tranquilidade, afinal todos cometemos erros de avaliação. Esse post mesmo é pra retificar um erro da natureza que o Dr. Peçanha cometeu (depois que se afastou da Kátia, sua fiel assessora e Godiva, o rapaz anda meio perturbado... Será a falta do cigarro?? É o único caso dentre os dipromatas que eu recomendo acompanhamento clínico). Calma fiote... Mas uma dessa e eu terei que chamar a Le Blanc!!!! Então, colocarei as coisas no devido lugar. E ponto Final.



Salve o Curintia, CAMPEÃO DA SÉRIE B - 2008

6 comentários:

Benjamin Linus disse...

Eu acho que ele deveria ser julgado pelo monstro de fumaça.

disse...

O que eu disse de mais?
Em final contra time pequeno, os grandes têm mais é que assumir o favoritismo, mesmo.

Silas Malafaia disse...

quem é o ATUAL CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO: O GRANDE SANTOS (QUE NUNCA CAIU), ou o time da marginal sem número?

Anônimo disse...

SILAS VC DA A BUNDA!!

Roger Black Bridge disse...

Grande embate na final do Paulistinha 2009. Quem decidirá a final? As borboletadas de Filipeta Mão de Pau ou o destempero emocional de Fábio Retardado Bosta? Dá até para propor um bolão.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Doutor Paxeco!!!!