segunda-feira, 20 de abril de 2009

AHHHHH, QUEM É ESSE IMBECIL?

Para Elias, torcedores do São Paulo se acham superiores

Helder Júnior e Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

O meio-campista Elias ficou transtornado quando viu a torcida do São Paulo lançar bombas na arquibancada onde estavam os corintianos no Morumbi, após o clássico deste domingo.

Do gramado, ainda comemorando a vitória por 2 a 0 sobre o rival, Elias passou a criticar os são-paulinos. "Os torcedores do São Paulo se acham melhores e superiores a todo mundo, mas são seres humanos como nós. Devem ser punidos por esses incidentes. É um absurdo", esbravejou.

Além do conflito com os corintianos nas arquibancadas, a torcida do São Paulo recepicionou a chegada do ônibus adversário ao Morumbi com arremessos de latas de cerveja e outros objetos. O setor visitante do estádio foi pichado com a inscrição "galinheiro" e sujo com penas e milhos.

Elias aproveitou a classificação do Corinthians para também provocar o São Paulo, que fez uma promoção de ingressos para atrair torcedores ao Morumbi contra o Corinthians. Quem comprou entradas para a semifinal do Campeonato Paulista ganhou o direito de adquirir bilhetes para o jogo contra o América de Cali, pela Copa Libertadores da América, pela metade do preço.

"Eles fizeram campanha porque não conseguem lotar o estádio, mas o Corinthians não precisa disso. Nossos torcedores comparecem até em jogo de bolinha de gude", atacou Elias, que se diz corintiano desde a infância.

Não era somente com a torcida do São Paulo que Elias estava irritado. O meio-campista também reprovou a provocação do vice-presidente de futebol adversário, Carlos Augusto de Barros e Silva, a Ronaldo e a previsão do técnico Muricy Ramalho sobre os finalistas do Estadual.

"A nossa vitória é para calar a boca de muita gente, que falou besteira durante a semana. Mas o Corinthians não precisa desse tipo de motivação. Temos 30 milhões de torcedores nos apoiando. Não há motivação melhor do que essa", orgulhou-se Elias, antes de correr em direção à torcida corintiana para festejar a eliminação do São Paulo.



Elias, cala-te boca animal. Como é fácil falar depois de uma vitória né? Nunca ouvi a voz ou a opinião desse figura mas agora que venceu ele solta as asinhas. Torcida violenta todas elas são, sem excessão. Infelizmente, isso não é "privilégio" de uma nem de outra. E outra, se liga malucão, vai ganhar pelo uma convocação pra essa seleçãozinha (seleçãozinha viu) do Dunga, quem sabe se torne alguém no futebol pra poder começar emitir essas opiniões estúpidas.

Um comentário:

Giba disse...

A verdade dói... e isso é só o começo. Agora que o vento virou de direção, aconselho pegar um bote salva-vidas pois lá vem uma tempestade de alugações e bravatas pra cima de vocês. Faz que nem o Micha, muda prum lugar que não tem lan-house. hahahahahaha