terça-feira, 28 de abril de 2009

"A3: Dirigente do São Carlos faz balanço positivo da campanha"

"São Carlos, SP, 27 (AFI) - O presidente do São Carlos, Júlio Bianchim, fez seu balanço após o término da participação de seu clube no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009. Mesmo não chegando a fase decisiva da competição, Bianchim disse que o objetivo principal do clube na competição foi alcançado.

“Montamos o time um pouco tarde, pois nossos recursos eram escassos. Começamos os trabalhos somente em janeiro, com o objetivo de se manter na divisão, sem fazer loucuras orçamentárias. Estou contente porque mesmo com um time humilde conseguimos lutar até a última rodada por uma classificação. Isso mostra que estávamos no caminho certo e se tivéssemos um pouco mais de recursos poderíamos ir mais longe”, comentou.

Sobre o futuro da equipe profissional, Julio Bianchim ainda não definiu, mas já dá sinais que pretende montar um time muito forte para chegar a Série A2 em 2010.

“Vamos decidir nos próximos dias se iremos disputar ou não a Copa Paulista no segundo semestre, mas meu objetivo maior já é capturar recursos para montar um time forte no ano que vem. Com certeza vamos brigar pelo acesso, pois chegou a hora do São Carlos subir mais um degrau, por isso, vou montar um time competitivo, que vai brigar para chegar a Série A2”, finalizou.

A Águia da Central terminou a competição com 28 pontos ganhos, ocupando a décima colocação. Com isso, pelo segundo ano consecutivo, o clube terá o direito de ter 10 mandos de jogos em casa no próximo campeonato e 9 jogos fora."

fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=79181&id_clube=57

E você Dipromata Zé Toti, o quê achou da campanha do São Carlos?

Nenhum comentário: