segunda-feira, 9 de março de 2009

Indignação Pública

Torno minha indignação pública contra esse oba-oba em cima de um jogadorzinho gordo e decadente, que mesmo no auge da forma física não passava de um mero centroavante trombador. O joguinho entre Pururucas da Pompéia x Gambazinhos da Reserva Ecológica da Zona Leste só não foi pior que o dos referidos Gambás contra os Bambis do Paraisópolis.

Enquanto toda a mídia deu atenção ao balofão e os representantes da Disney Club ficam discutindo quem tem mais inveja de quem, um grande embate entre dois leviatãs do futebol nacional foi, propositadamente, diga-se de passagem, ignorado. Como pode vocês estarem discutindo um golzinho ridículo, de um time ridículo, contra outro time mais ridículo ainda, quando nos gramados do Canindé a Majestosa Ponte Preta desfraldava seu estandarte contra a imprevisível Portuguesa de Desportos, num emocionante espetáculo futebolístico que provavelmente definiu a emblemática equipe que disputará palmo a palmo com o Santo André de Sérgio Guedes a classificação para a próxima fase do tradicional e espetacular Paulistão, o único torneio regional de gabarito do país.

Veadinhos, gambazinhos, lambarizinhos e pururuquinhas, deixo aqui meu sincero Fodam-se a todos vocês.

Obrigado

Apesar desse Time estar uma Merda.

Roger Black Bridge Forever

12 comentários:

Rodrigo Falcão disse...

cara tava procurando uma coisa do manchester e eu vi seu blog....tpw nunca vi um post tão ridiculo quanto o seu....tpw se é mto revoltado e meio gay espero q vc nunca vire um jornalista

Giba disse...

hahahaha Camarada Roger não esquente a sua cabecinha ante o fascínio que o zépovinho tem em relação ao Ronalducho; o cara tá acima do bem e do mal, é foda... cheirador, gordo, saiu com traveco, joelho podre, flamenguista, mil mulheres... so what? .... o rodrigo é meio profeta, hein? acertou que vc curte skank e alanis "se é mto revoltado e meio gay"... hahahahh PQP...

Anônimo disse...

Roger, que vc é muito revoltado já havíamos percebido... mas "meio gay"? HAHAHAHAHAHAHA! "Meio gay" foi foda!!!
Até me lembrei-me das belas palavras de Fernando Pessoa (sob o heterônimo de Ricardo Reis): "PARA SER GRANDE, sê inteiro". Talvez isto explique sua predileção por times pequenos... HAHAHAHAHAHA!

Valeu, Rodrigo! Quem quer que você seja, volte sempre!! HAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Gay nos dias ímpares....ou, se preferir, nos dias pares? Ou nos dias pares múltiplos de impares?

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Só falta o Richarlison jogar na Ponte...hahahahahaha

Anônimo disse...

Quem é Rodrigo? Deve ser aquele bosta que joga na zaga dos Bambis. Só pode. A propósito, concordo com o cara, Jornalista é tudo viado mesmo. Viado, curintiano, sumpaulino, pururuquinha e lambari. Esse trolha tem mais é que assistir ao programinha Mesa Redonda do medíocre Chico Banalang e programinha esportivo da Globo. Quanto a ser "meio gay", a mãe dele discorda e costuma me chamar de gostoso. Rodriguinho, só não sou seu pai porque tua mãe abortou. Pai é quem cria

Anônimo disse...

A propósito. A boneca tava procurando post do Manchester? Ah, vai tomar no cu, time de bichas inglesas. Acho que já sei quem é o gay.

Anônimo disse...

Ademais, que porra significa tpw?

Anônimo disse...

Sobre o "tpw", estou até agora tentando descobrir. Mas você sabe como são esses adolescentes, né, Roger...?!

Anônimo disse...

Pois é, pra pesquisar sobre o Manchester deve ser aborrecente e emo. E ainda não entendi esse negócio de "meio gay". Deve ser algum atributo para designar a nova geração colonizada pela bichice inglesa.

Anônimo disse...

Ah, e antes que eu me esqueça Gards, o Bicharlydson é patrimônio inegociável de vocês. Não vem mandar essa gazela para os nossos heteros gramados, não.

Anônimo disse...

tpw: abreviação de tipow, uma variação da gíra "tipo". Como diz um certo alguem, o que é ruim sempre pode ficar pior ehehehe