sábado, 28 de março de 2009

NÃO FAZ SENTIDO
























O site globo.com está fazendo uma pesquisa com a seguinte pergunta: Quem foi melhor? Raí ou Sócrates?

Claro que dei meu voto pro "Dotô", inclusive achei a pesquisa uma ofensa ao melhor camisa 8 do futebol brasileiro de todos os tempos, tá certo que o irmão foi mais profissional e ganhou mais titulos e tal... mas enquanto um foi um bom meia e nada mais que isso, o outro foi um gênio do futebol, além de um boêmio da melhor qualidade.

O Dr. Sócrátes foi capitão da seleção de 82 que só tinha craques consagrados, enquanto o metrossexual Raí teve uma passagem apagada pela seleção do Parreira.

Na seleção o Raí foi uma piada, só foi pra Copa de 94 pra ensacar fumaça, nem no banco o cidadão ficava.

Futebolisticamente não dá pra comparar os dois, não se compara um jogador de mediano pra bom com um monstro sagrado do futebol, acho que a enquete mais correta para a pesquisa seria Raí x Zinho: o enceradeira man, aí acho que a enquete faria mais sentido, os dois jogaram na mesma época e na mesma posição e o resultado seria mais justo.

2 comentários:

Roger "Stanislau" Ponte Preta disse...

Grande Ezekk, faço minhas suas palavras. Não dá para comparar ninguém daquela fantástica seleção de 82 com os medíocres que vieram depois. De lá pra cá só teria lugar naquele time o Romário no lugar do Chulapa, que era uma desgraça ambulante. O Valdir Perez era um frangueiro nato, mas com muito mais cárater que o merda do Leão. Pesquisinha de bosta, assim como quem elaborou.

Dr Peçanha disse...

Eu vi essa palhaçada no site da Globo, mas me recusei a responder. Concordo com vc: chega a ser até uma ofensa!