terça-feira, 10 de março de 2009

FELIPE, O ABENÇOADO

Confesso que não assisto e nem ouço mais os programas esportivos, mas provavelmente ninguém da mídia (tirando o embaixador Dr. Peçanha a.k.a. Anakin GoodGuy) reclamou muito da grosseira falha de domingo passado. Esse mothafucker, depois do Ronaldo talvez tenha sido o que mais vibrou e lucrou com o que aconteceu.

SE o jogo acabasse 1 x 0 pra eles, ele não tinha mais clima, a torcida ia pegar no pé PORQUE FOI UMA CAGADA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FEDIDA... Perdi totalmente minha confiança no cara. Goleiro bom não vacila em clássico. E ele não provou nada ainda. Goleiros consagrados podem até dar um vacilo ou outro, até mesmo em decisões, mas Felipe ainda não tem café no bule pra isso.

Metido do caralho, podem ver o lance, ele vai como se tivesse certeza que nada ia dar errado, filhodaputa... se é um goleiro malaco deixava o Diego Souza falando... Felipe, sortudo, mas "sujo na rodinha".

O lance me fez lembrar de um lateral esquerdo do Botafogo chamado Augusto contratado pelo Corinthians no anos 90; num Corinthians x Palmeiras, foi com o pé mole na bola, sofremos o gol e depois nunca mais ele jogou, a torcida não perdoou o infeliz...

6 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Pode crer, esse tem que jogar no Vitória mesmo. Goleiro Baiano, só Dida, e olhe lá! Quando perde, falha, já sái dando coice em todo mundo não segura a onda.

Lula Corsário disse...

Fábio Costa é o bom baiano!!! A FERA DA VILA!!!!

Anônimo disse...

Fabio Costa..????????

Nossa.....é o pior de todos.

Lula Corsário disse...

O pior...? Vc não sabe o que vc tá falando... Cê tá dormindo!!!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Essa briga é boa, poderia virar uma enquete do blog, quem é pior Felipe ou Fábio Falha?

Giba disse...

6 tão doido, é? O Fábio Costa é zilhões de vezes superior ao Felipe, nem carece de uma comparação; o Fabio Costa cata pra caramba, mas é louco e isso ás vezes o atrapalha; O Felipe e não cata nada, além de ser chorão e cuzão cheio de querer. Trocaria tranquilamente um pelo outro e ainda dava o Souza de brinde. Em pedaços.