quarta-feira, 11 de março de 2009

Treinando o esquadrão para a Copa do Brasil

Apesar da secadeira e do compreensível desamor que envolve torcedores adversários de esquadrões tradicionais de estandartes gloriosos como a Majestosa Ponte Preta, nos mantemos em situação privilegiada no campeonato, mesmo não almejando mais lugar entre os quatro que lutarão pela cobiçada tacinha. O negócio agora é usar o paulistinha pra treinar o time visando a Copa do Brasil e a Libertadores do ano que vem.

Apanhamos do Norusca, mas os Bambis sorridentes também levaram uma bela jambra do praticamente rebaixado Mogica Mirim, que caiu de quatro frente ao esquadrão Azul do grande ABC, que comandado por Sérgião Guedes, Malacelinho Carioca e pelo hermanito El Patron Escobar, como bem lembrado pelo hermano Giba, continua sua trajetória rumo a la última vaguita. Os Lambaris chorões que se cuidem, porque não acredito que aguentem a pressão do ramalhão rumo a mais um título.

É importante frisar que as putirazinhas bugrinas, queridinhas dos dipromatas de plantão, continuam na zona da degola após outra deliciosa surra no campeonato. Dessa vez pro Marialiazinha que há muito tempo não incomodava ninguém.

Para não deixar passar em brancas nuvensas patifarias da rodada, Felipinha voadora saiu borboletando novamente. Que bosta de goleirinho mequetrefe hein galinhada? Não fosse o Sun Caetano um time tão medíocre, patético, ridículo, bunda-mole e frouxo, as gambazinhas da reserva ecológica da Zona Leste estariam lamentando as agruras de uma penosa como goleiro.

E as pururuquinhas da Pompéia já começaram a sentir a pressão das recentes surras na Libertadinha. Empatou com o Ituano, mas o placar foi injusto. O time de Itu jogou muito mais e merecia sorte melhor.

Palpite pro primeiro jogo da Semifinal do paulistinha. Ramalhão 3x0 Pururuquinhas da Pompéia.

Roger Black Bridge

4 comentários:

Anônimo disse...

O nosso amigo Roger Black Bridge Fonda...tem o coração mais CORINTHIANO que conheço ele fala mal mas no fundo......é do timão é favela é maloqueiro nunca negou a raça.
O fiii para com isso !!! Por que agora?

Anônimo disse...

Se eu não tivesse me vendido, a macaca já teria pelo menos um título. Não fica ssim Roger!!!

Anônimo disse...

Já temos um bi-mundial cambada de invejosos. O Ramirez deve estar me confundindo, pois aprendi a escrever o próprio nome com 6 anos de idade e nunca tive passagem pela "poliça", então não há como eu ter sido "curintianu" um dia.

Anônimo disse...

Eu te conheci Corinthiano e sei que vc morrerá CORINTHIANO safado.......
Sabe que seu coraçãozinho é corinthiando...mandou o doutor trocar mas não teve jeito....colocaram um mais corinthiano ainda...
E ao 6 anos vc estava assistindo Bozo e fazendo troca troca.