terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SISTEMA DE COTAS NÃO ROLA, PORRA!

Caro amigo, dipromata e embaixador Michel (boa sorte aí em Minas) e algum outro simpatizante de "cotas" para a torcida do Corinthians:

A minha "raivinha" - não é muita não... já que o assunto é ridículo - se deve pelo fato de que o Corinthians SEMPRE jogou dividindo o estádio (na teoria) com o Sumpaulo, sempre... a vida toda...

Porque essa frescura agora? Pra que arrumar confusão? Isso pra mim é medo da torcida do Corinthians lotar o estádio. Cagaço da gente invadir.

Deve ser vergonhoso ter o seu próprio estádio e a torcida adversária conseguir colocar mais gente na arquibancada.
Senti isso apenas uma vez, quando fui assistir Coringão e Ponte lá no Moisés Lucarelli, mas pra variar, o Corinthians acabou ganhando o jogo.

Não estou acostumado com esse papo de 10%, isso é coisa pra torcidinha, pra timinho (O Sport fez o mesmo lá na Ilha do Retiro), pra corinthiano não tem essa. Você acha que vamos fazer como vocês e o Santos e jogar num Parque Antartica (só faltava essa agora) contra o Palmeiras? Temos uma torcida grande pô, não dá... é clássico porra, libera o baguio, mano! nóis invadi tudo, cê tá ligado...

Antes de mais nada, tenho sim um pouco, um pouquiiiiiiiiiinho só de vergonha por NÃO TER um estádio. Mas se um dia o Corinthians tiver um, a gente divide a bagaça quando rolar um clássico. Sem treta. Nem frescurazinha. Difícil é ter Sumpaulino pra ir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se, se, se, um dia o Corinthians tiver um estádio, pode ter certeza que a mesma divisão será feita.....não tenha dúvida disso. Ainda mais por "tretinhas" de diretorias. Não que seja o melhor, mas róla com todos...então vai rolar no morumba tbm. E não é medo não Giba, pois de 2.004 pra cá, tenho ido em quase todos os jogos entre SPxCor, sempre tivemos a maioria do estádio. Entre SP e Cor, essa de a torcida do Cor ser maioria acabaou faz tempo.