domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais do Mesmo Sempre

Novamente um dos times patrocinados pelos Estúdios Disney contou com a benevolência da arbitragem. Não que seja novidade "erros" capitais da juizada em prol de Bambis, Gambás e Leitões, mas já tá ficando chato acompanhar jogos sabendo que o adversário desses times não tem qualquer possibilidade de disputa justa.

O Bostafoguinho de Ribeirão Preto devia ir até a Delegacia de Polícia mais próxima autuar um Boletim de Ocorrência pelo roubo ocorrido dentro de sua própria casa. Não bastasse os ladrõezinhos do apito garfarem um gol legítimo do Bostafoguinho, na seqüência do mesmo lance as bibas do Morumbi fizeram seu segundo gol em uma jogada parecida com a do gol invalidado do time de Ribeirão.

A continuar assim seria menos vexatório se já montassem o torneio só com a fauna Disney, juntamente com os Lambaris do Brejo Belmiro, pois essa é a única forma de porventura o melhor vencer.

Minhas condolências ao Botinha de Ribeirão.

Roger DogWalKer

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ver os lances.... realmente, o Botafogo foi prejudicado.

Anônimo disse...

ôpa, perá-la....corinthiano falando de arbitragem Doctor? Vocês são os últimos que podem falar disso......com 5-6 rodadas do campeonato já tiveram uns 3 penaltes à favor...pára...! E na boa, arbitragem um dia vc é favorecido...no outro não....e é isso....!

Anônimo disse...

Só faço uma pergunta: em sua opinião, foram penalidades ilegítimas, Klebão?
Só para ver o quão "racional" você está sendo... rs

Abraços e bom retorno, fanfarrão!

Anônimo disse...

Não, não, foram totalmente legítimas....! Sem contar as que foram contra e não deram né....aquele empurrão do André Santos no atacante daquele timéco não foi penalte? Até o Castrilli dava..rsrs

Anônimo disse...

É verdade, erros acontecem. O difícil de entender é que sempre ocorrem a favor dos mesmos. Ontém foi a vez do Peixinho se fuder na mão dos gatunos. Realmente, os investimentos nos bastidores dos Estúdios Disney para o veadinho Bambi, o gambazinho Flor e o porquinho Leitão têm dado enorme retorno.