quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

La Famiglia CBF X Berlusconi Time

Porra Peçanha!

Desculpe não postar esse comentário junto à sua matéria sobre o assunto, mas minha indignação é tamanha que me dei ao direito de abrir um novo post, afinal quando me convidaram pra escrever nesse respeitoso factóide blogstíco, me esclareceram com todas as letras que o assunto era FUTEBOL com F maiúsculo, e que fanfarronices à parte, o negócio era sério pra caralho.

Pois bem, acreditei. Agora me vem o senhor cobrar que ninguém cubriu a pelada entre o catado da Famiglia Ricardo Teixeira X Unidos de Silvio Berlusconi. Cê só pode estar de brincadeira. Tenho acompanhado jogos da série A1, A2, B3, B4, Campeonato Potíguar, o saudoso Desafio ao galo e até o Carioquinha, pra trazer informações relevantes aos nossos amados leitores, porém perder meu precioso tempo à esses amistosos entre casados x aboiolados, nem fudendo.

Com o devido respeito que me é peculiar

Roger Coisa Nostra

Um comentário:

Giba disse...

Porra, detesto amistoso da seleção, não dou a mínima também... "mercenários filhos dumas puta" prefiro a série A2 do Paulista...