sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TIME E TORCIDA GRANDE É ASSIM

Sem deixar de ser paulista, o Sport Club Corinthians Paranaense já tem data de fundação: 5 de fevereiro de 2009, uma quinta-feira, quando será assinada em Curitiba uma parceria entre J.Malucelli e Corinthians. O negócio, considerado pelo diretor de marketing do Timão, Luís Paulo Rosemberg, como uma “grande tacada mercadológica”, pretende ampliar a invasão da torcida corintiana no estado.

Enquanto uns abrem suas filiais na Oscar Freire, nós, humildemente e sem ser "fashion", abrimos as nossas filiais em outros estados. É a hegemonia corinthiana cruzando fronteiras. É claro que a inveja não permitiu que usássemos nosso lindo distintivo, mas não tem problema. Dominaremos o Paraná do mesmo jeito que dominamos São Paulo. Aos outros, resta esperar as quartas-feiras entre abril e junho/julho pra ver se a torcida aparece.

2 comentários:

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Um timinho de merda que muda seu nome pra curíntia não quer dizer nada, ou você acha que o maluquinho vai trocar de clube porque um time de várzea do seu estado adotou um novo nome. Três títulos brasileiros consecutivos com certeza atraem novos admiradores.

Anônimo disse...

Depois do Ronaldo, a notícia de última hora: o Pelé vai jogar no Corinthians tb... Só ñ sabe qual ainda, pq é tudo a mesma coisa... ñ importa de onde! Ô timinho...