Sem deixar de ser paulista, o Sport Club Corinthians Paranaense já tem data de fundação: 5 de fevereiro de 2009, uma quinta-feira, quando será assinada em Curitiba uma parceria entre J.Malucelli e Corinthians. O negócio, considerado pelo diretor de marketing do Timão, Luís Paulo Rosemberg, como uma “grande tacada mercadológica”, pretende ampliar a invasão da torcida corintiana no estado.
Enquanto uns abrem suas filiais na Oscar Freire, nós, humildemente e sem ser "fashion", abrimos as nossas filiais em outros estados. É a hegemonia corinthiana cruzando fronteiras. É claro que a inveja não permitiu que usássemos nosso lindo distintivo, mas não tem problema. Dominaremos o Paraná do mesmo jeito que dominamos São Paulo. Aos outros, resta esperar as quartas-feiras entre abril e junho/julho pra ver se a torcida aparece.
2 comentários:
Um timinho de merda que muda seu nome pra curíntia não quer dizer nada, ou você acha que o maluquinho vai trocar de clube porque um time de várzea do seu estado adotou um novo nome. Três títulos brasileiros consecutivos com certeza atraem novos admiradores.
Depois do Ronaldo, a notícia de última hora: o Pelé vai jogar no Corinthians tb... Só ñ sabe qual ainda, pq é tudo a mesma coisa... ñ importa de onde! Ô timinho...
Postar um comentário