quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SAUDAÇÕES AO PORQUINHO

Primeiramente - Meus caros camaradas, uma gripe me derrubou desde a semana passada, por isso "sumi" do Teóricos. "Tarra" foda. Tô podre ainda, mas pelo menos liguei o micro.

Segundamente - Queria saudar mesmo que tardiamente nosso novo dipromata, o alviverde sacramentado e juramentado "Zé Totti". Seja bem vindo, meu camarada! E repetindo o que disse o Embaixador Lula, na hora que a coisa estiver feia não venha com desculpinhas; NINGUÉM é obrigado a escrever no blog, não é uma obrigação e não são todos que tem o dom da escrita (ou acham que têm, como nós), mas neguinho perde tempo com essa porra de Messenger o dia inteiro e não tem a manha de escrever UMA MÍSERA LINHA sobre o seu time. Ai na hora que ganha aparece pra pagar um pau. Vão tomar no cú!

Terceiramente - Realmente o template do blog tá atrasado e injusto. Vou consertar a bagaça, agora tô com preguiça.


Ah, só mais uma coisinha: Já sentiu como é o esquema aqui, não? É pesada na cabeça, soco no coração, cuspida na cara... mas no maior respeito, beleza? Boa sorte e vida longa ao blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Giba, lembra daquele maluquinho de São Carlos, com quem jogamos uma sinuca no Paparico's uns dez anos atrás? Aquele que vc apelidou de "Costelinha".
Então...

Giuseppe Totti disse...

O Carcamano aqui agradece calorosamente!!