quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FESTINHA DE BOTA-FORA

Saudações TRIcolores a todos os Dipromatas e Embaixadores!! Todos temos alguns motivos para sumir do blog por um tempo, o meu foi a mudança pra Viçosa. Nesta última semana tive que realizar 12 trabalhos tal qual o poderoso Hércules, e não tive tempo nem pra olhar meus e-mails. Cheguei hoje em São Paulo (novamente) e vazo com o Dipromata Klebão no sábado, então gostaria de convidar a todos para uma festinha amanhã aqui no Barfly com início às 20:00hs mais ou menos pra não ter Embaixador dizendo que não tem como voltar pra casa, né Zézão? Conto com a presença de vocês, Roger e barfly´s, Taís e Alan, Zézão e Carol, Giba, Lula, Mauricião, Galão e todos os colaboradores, leitores e fanfarrões do melhor blog sobre futebol do Brasil.

Como o assunto principal não é festinha, vou falar um pouco de futebol.

SÃO PAULO: Praticamente não vi o jogo, cheguei só pra ver o golaço do Hernanes e depois vi que o primeiro foi contra. O que me chamou a atenção neste lance é que pela segunda vêz um zagueiro faz gol contra quando o Coração Valente está na jogada. Os caras olham o maluco atrás e peidam na tanga. Se fosse o Zé das coves, o Boca de Bagre ou outro qualquer, o zagueiro com certeza estaria mais tranquilo, e não faria uma cagada dessa. Bom pra nós que contratamos certo e os resultados já chegaram.

PALMEIRAS: Ta ganhando de 3X1 do Potossí no Palestra e acabou o primeiro tempo. Não posso comentar o jogo porque tambem cheguei com a bola rolando e fiquei em frente ao computador escrevendo esse monte de merda.

Valeu!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Micha, me desculpe, mas naquela hora que vc ligou eu estava no auge de uma reunião com a chefe e não podia, de forma alguma, atendê-lo.
Porém, como havia dito naquele momento, meia hora depois eu estava "livre", e o senhor não voltou a ligar... passei no Japurá e o senhor não estava lá também...
Bem... de qualquer forma, nos veremos amanhã, no Barfly!

Abraço!

Anônimo disse...

Grande Barfla,
Apesar da gloriosa ter tomado o primeiro cacete do Paulistão, quisera eu estar presente à galhofaria de logo mais em nosso inferninho preferido, porém tenho, acredite se quiser, uma formatura para ir à noite, com traje social e o escambau. De qualquer forma, vamos nos sacaneando virtualmente por enquanto, patron.

Bon Voiage

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Foi mau não ter ligado depois Zézão, mas é que eu estava apenas de passagem pelo Centro e não tinha como esperar. Mas hoje eu aguardo vocês aqui.
Abraço