sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CONVOCAÇÃO TEÓRICA APOSTÓLICA CORINTHIANA E SUMPAULINA

Pessoas do blog: Todos estão percebendo que o dia 15 de Fevereiro será um dia especial. Não digo que será o jogo do ano, longe disso, mas no quesito "quem for homem cospe aqui", Corinthians e Sumpaulo já estão se prometendo a tempos. Face a essa rivalidade momentânea (ouvi que dizer que o Sumpaulo é o time do momento, vê se pode) CONVOCO TODOS PARA ASSISTIREM O JOGO FAZER UM CHURRAS NO BARFLY. Aceito as seguintes exceções:

a) Moro no interior ou não estou em São Paulo.
b) Não tô nem ai pro jogo.

As outras desculpas (pela minha parte) não serão aceitas.

O Dr. Peçanha já entendeu o educado recado que eu passei e irá comparecer com sua esposa. O Corsáriozinho da Baixada vai pensar duas vezes antes de ir pro interior, se for tá fudido. Catiça no Santos o ano inteiro.

Quanto a galera que vai no jogo, é claro, nem esquento, mas seria mais seguro assistirmos o jogo lá no Barfla. Tenho que admitir que se fosse um pouco mais tranquilo até eu iria, podemos marcar no próximo clássico pra irmos pro Morumba, mas esse eu acho que será cruel.

O ódio tá intenso, tem menino fazendo contagem regressiva de tanto que o sangue tá "frevendo". Eu também tô. A tabela do paulistão saiu faz um tempo e eu fui ver as datas dos outros jogos ontem. Os Porcos são em Março, dia 08.

É claro que eu não sou "Loki" de dar o palpite do jogo. Tá cedo ainda, mas que dá Corinthians é a mais pura certeza.



Espero a presença de todos. Seria legal reunir o povo do Blog. Mesmo os ausentes.



Atenciosamente,



Giba

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorô....tô coladíssimo no churras...mas se eu for chamado pra ir ao jogo uma vez, (digo, basta 1/2 vez - tbm não sou Hamas pra ir sozinho), vou pro jogo. Você acha que esse jogo vai ser embaçado e os outros não? Tô ligado que vocês voltaram agora e estão se sentindo "fazer parte dessa porra da First Division" então querem se "afirmar"...uma coisa é verdade.....corinthi-Anus e Sunpaulinos estão meio ferrênhos!!!

Anônimo disse...

Ai, meu Deus... Klebão, vc é um cara engraçado!

Giba disse...

CALMA ANAKIN! PORRA, JÁ TE FALEI, ATITUDE "ZEN"... DIA 15 TÁ CHEGANDO, SEUS PUTOS.