sábado, 17 de janeiro de 2009

Adios Bonequitas

Era só o que faltava. Os gambazinhos da marginal sem número tão achando que com aquela molecadinha medíocre vão atropelar a gloriosa e tradicional Ponte Preta. Faz-me rir. Infelizmente não poderei assistir ao massacre, pois temos um compromisso rockenrollsístico hoje nos cafundós da Mooca. No entanto esperarei ansiosamente o resultado para oportunamente arrematar meu trator desgovernado com faixa transversal sobre as bonequitas curintianas. Dessa vez não precisaremos da sofrida disputa por penaltis. Vamos despachar os gambazinhos pra floresta no tempo normal mesmo. Gloriosa 3x1 Bonequitas da Marginal. Fácil.

3 comentários:

Giba disse...

Aiaiaiaiaiai... acordei com um misto de ressaca e bom humor, por isso não vou te xingar. Sinceramente, não assisti um jogo do Corinthians na Copitcha, mas como é a Ponte... hahaha já sabe , né? "6 num guenta".

Anônimo disse...

Aê, Giba: o campineiro aí é forgadinho, né?!
E onde já se viu campineiro chamado os outros de bonequita??? É o fim do mundo!

Anônimo disse...

Só para constar meus camaradas. Sou orgulhosamente paulistano. Confesso que não sei nem onde fica Campinas. E também não acredito em região onde só tenha viado. Não no Brasil. A inglaterra é um país só de boiola, mas aí já é um negócio cultural deles. Fosse assim diríamos que todo paulista ou paulistano é biba, já que o time que leva o nome do Estado e da capital é um time de gazelas maricones afeminadas, mas sabemos que a coisa não é bem assim. Gosto do time da Ponte, assim como gostava do Vascão quando o Dinamite era jogador. Coisa de moleque. Além disso, tem neguinho que torce pro timinho do Brejo Belmiro e nunca viu a porra do mar. Agora, cá entre nós, na Ponte não se vê viadão posando em G Magazine, catando travesti, falando afofado e com nome de Ricky, vulgo Bicharlydson. Ah! Isso não.