sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

OLHA AÍ...

Nós não precisamos forçar a barra para aparecer, somos bons e o mundo reconhece. Peguei isto no site globoesporte.com:

Tricampeão, Muricy Ramalho ganha destaque até no site da Fifa

Reportagem conta a história do treinador desde os tempos que ele era auxiliar técnico de Tele Santana no São Paulo

Site da Fifa: Muricy, o herdeiro de Tele Santana

O sucesso de Muricy Ramalho a frente do São Paulo não é novidade para a imprensa brasileira. Mas os feitos do treinador também têm destaque mundial. Nesta quinta-feira, o site oficial da Fifa exibia uma matéria elogiando o treinador e ressaltando o fato de Muricy ter igualado o recorde de Rubens Minelli em número de títulos nacionais consecutivos como treinador.

Minelli foi campeão em 1975 e 1976 com o Inter e em 1977 com o São Paulo. Já Muricy conquistou seus títulos nos anos de 2006, 2007 e 2008, todos com o Tricolor. A reportagem faz um histórico da carreira do treinador desde os tempos em que ele era auxiliar de Tele Santana no clube em 1992.

2 comentários:

Giba disse...

Todos sabemos a ida do Fenômeno para o Corinthians, foi a principal notícia em todos os sites de futebol do mundo, inclusive da FIFA. Mas o cara é bom. Compará-lo ao Telê é heresia.

Giba disse...

Enfim, apesar dar dos erros do comentário acima, só dá Fenômeno na mídia. Aproveitando que não tem porra nenhuma de notícia de nada... o Mundial não interessa, "eles" não estão lá... com Muricy e tudo, vamos pra cima docêis. Segura o esquadrão corinthiano. Amonííííaco! Ma Fuerte!