sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não tem pra ninguém!!!

Retirado do site Gazeta Esportiva.net

Sem propostas, Kléber Pereira continua no Santos em 2009
Do correspondente Rodrigo Martins

Santos (SP) - O Santos não corre mais risco de perder o atacante Kléber Pereira. A diretoria do clube, juntamente com o irmão e empresário do atleta, Daniel Pereira, garantem que não há a menor possibilidade do artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano deixar a Vila Belmiro para jogar em outra equipe do Brasil ou até mesmo do exterior em 2009.

O diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, confirmou a permanência do centroavante. ˝Entramos em contato com o irmão dele, para saber se havia algum time interessado, até porque em certo momento, ele chegou a comentar que tinha algumas propostas. Ele nos garantiu que não e sendo assim, o Kléber continua conosco˝, contou Durante, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

Daniel Pereira, irmão e empresário do goleador, disse também que Kléber Pereira irá cumprir integralmente o seu contrato com o Alvinegro Praiano, que se encerra em dezembro do próximo ano.

˝Não tem nenhuma proposta e ele vai permanecer no clube até o final do seu contrato. Ele só sai agora se chegar uma proposta irrecusável e o Santos achar que deve negociá-lo. Caso contrário fica tudo como está˝

3 comentários:

Giba disse...

O motivo, todos sabemos, foi a ida do Fenômeno para o Corinthians. Deram sorte, o cara é bom.

Lula Corsário disse...

Chuveu ontem... O motivo, todos sabemos, foi a ida do Fenômeno da Amaral Gurgel, para o Curintia!!!
hahahahahahahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Passou antes pela Indianópolis e depois pelas Paineiras.
hahahahahahahahahahahahaha
Quer ver o Ronaldo? Vá a algum desses lugares porque em campo é sem chance!!