quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

HUM......AGORA VOCÊS VÃO ENTENDER.......

Após Ronaldo, Corinthians acerta com zagueiro Jean, ex-Grêmio

São Paulo (SP ) - O Corinthians vai agindo rápido na montagem do elenco para 2009. Depois de anunciar a contratação do atacante Ronaldo, o Alvinegro acertou verbalmente, nesta quarta-feira, a chegada do zagueiro Jean, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo vice-campeão Grêmio.
Segundo Antonio Carlos Zago, diretor técnico do Corinthians, Jean realizará exames médicos e assinará um contrato de dois anos com o clube.
Revelado pelo São Paulo, onde atuou profissionalmente de 2000 a 2003, Jean jogou na Rússia por Saturn, Rubin Kazan e Dínamo de Moscou - clube que detém os direitos sobre o jogador -, até chegar ao Grêmio em 2008, liderando a zaga gaúcha na campanha do vice-campeonato.
Jean, de 29 anos, deve ser apresentado no Corinthians em 26 de dezembro, juntamente com o volante Túlio, que veio do Botafogo.

4 comentários:

Michel :: 6-3-3 :: disse...

A cara dele é ser vice-campeão!! Quando essa porra jogava no TRIcolor a gente sempre chegava em segundo. Ele saiu e começamos a chegar em primeiro. O Grêmio adora a segunda colocação igual ao Rubinho, segundo no Brasileiro, segundo na Libertadores e assim vai...

Giba disse...

Putz, esse cara é ruim... tai um dos nomes que podem nos afundar em 2009.

Anônimo disse...

Ruim véio? Ruim é o Anderson......ele além de ser ruim é uma puta zica....

Giba disse...

Se essa fosse a zaga do meu time (Jean e Anderson), eu já assinava o pacote de transmissão da série B na TV por assinatura, pra aproveitar o desconto. Medonhos, bizarros, grotescos...