quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ESSA MERDA NÃO VALE NADA!

Peço desculpas aos Dipromatas porque não escrevo a muito tempo, mas comentei com alguns Embaixadores que não gosto de 'postar' depois que o sangue esfriou. Estive sem internet por longos meses, e não consigo assistir o jogo no domingo e comentar na quarta. Eu acompanho o futebol intensamente!!! Acontece um lance suspeito na rodada do fim-de-semana e quando chega na terça eu já quero falar de outra coisa, aí fica meio fóda!

Agora voltei a navegar (com minha vocação de Pirata), estou bêbado (com uma garrafa de Rum)e acabei de assistir a algumas entrevistas dos jogadores do Inter. Os caras estão fazendo uma puta festa pra nada. Vale o quê a Sulamericana? Eles estão dizendo que tem todos os títulos internacionais possíveis a um time brasileiro, mas quem quer o título da Comebol, Mercosul, Sulamericana, Recopa, Campeão do Gelo, da Casa da Sogra e da Casa do Caralho?
Todo mundo sabe quem foi o campeão Brasileiro, da Libertadores, do Mundial, qual país ganhou a Copa do Mundo, e as vezes até quem ganhou a Copa do Brasil, mas este tipo de título, o torcedor do Time em questão, tem que ficar lembrando aos outros, como o exemplo a seguir:
- lembra em 2008 quando a LDU foi campeã da Libertadores (vão lembrar que o Fluminense tirou o São Paulo) , o Palmeiras foi campeão Paulista, o Sport foi campeão da Copa do Brasil (também vão lembrar que ganhou do curíntia), e o Campeonato Brasileiro foi decidido na última rodada???
Aí o maluco vai dizer que lembra..., e o torcedor do Inter vai ter que "FRIZAR"
-então...neste mesmo ano ganhamos a Sulamericana! Ficamos em décimo no Brasileirão, mas ganhamos uma competição muito importante, apesar de interessar a apenas três times, o Palmeiras (pela Traffic), 'Us Instudantes' (porque também não tinha chances no campeonato Argentino) e nós, os Colorados.

3 comentários:

Michel :: 6-3-3 :: disse...

E na próxima semana é
Michel ::6-3-3::

Anônimo disse...

também acho! Inclusive a copa do Brasil que o "the supremacy" ainda não ganhou, não vale nada também.

Anônimo disse...

A Copa do Brasil vale mto mais q a Sulamericana, pois da acesso ao verdadeiro torneio do continente. Não temos a tal Copa do Brasil, infelizmente não conseguimos disputá-la à 5 anos, logo mais, à 6anos.
Só perde penalti quem chuta........!!!!