segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DIPROMATAS DESESPERADOS!!!!

Eu sei que a maioria de vocês torcem para times de qualidade duvidosa, que disputam segunda divisão e esse tipo de coisa, e o São Paulo realmente é um time fantástico!!!! Mas vê se esquece a gente um pouco. Os caras nem bem subiram e ja estavão falando merda do TRIcolor (que estava mais preocupado em ser o time mais vitorioso do Brasil). Esta semana no blog eu pude ver o desespero dos Dipromatas que chegaram a postar camisa de Grêmio, poesia e agora a última cartada, uma tentativa ridícula de manchar o título. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


QUATRO ANOS DE SUPREMACIA!!


Eu vou dar um conselho para vocês, esquece o São Paulo que talvez seja melhor.


5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha! Vai tomar no seu cu, Michel! Vocês não tem é vergonha na cara!!!!! Não tem idéia: é 5 1/2 e ponto final.
Quero vê algum puto vir falar de 2005 pra mim....

Anônimo disse...

Eita desespero!!!! Acho melhor vocês continuarem com aquela parada de bambi que é melhor, porque o título foi lindo, foi limpo e se não tivesse metido a mão na gente no jogo contra o Grêmio a bagaça ja tinha acabado antes.
Abraço pra você Zézão!! Não esquenta a cabeça que um dia o timinho chega lá.

Giba disse...

Hexacampeão, carismático, prognóstico, profético e cheio de ódinho no coração Micha, secar o adversário faz parte do esquema, não? Tem uma hora que cega... é foda...

Michel :: 6-3-3 :: disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu sei Pida...eu sei...

Anônimo disse...

Continuamos aguardando um posicionamento da CBF, Micha....