segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Conclusões 2008

Chegamos ao final de mais um eletrizante, empolgante, e porque não, hilariante Campeonato Brasileiro. Assim, algumas conclusões já podem ser tomadas:

Porcos: O time que utiliza da filosofia de Dick Vigarista levou o Paulistão (daquele jeito lá...), e o palmeirense que é Presidente da FPF quase melou o brasileirão por causa da Madonna (Like a Virgin total). Quanto ao time, foi um pouco melhor que aquele do ano passado, comandado por Caio "Harry Poter" Júnior. O destaque positivo foi o piau que o Luxa tomou da Mancha. Fica passando pano pra malaco fica...!
Peixão: Penou pelo amadorismo da diretoria do clube, que errou desde o momento em que se sabia que o Luxa iria para o Palestra e ficaram enrolando pra apresentar o Lion (outro que tomou um piau). Depois inventaram o Cuca (que só não foi rebaixado por saiu logo do Flu) e a casa caiu. Mereceu ficar de fora da Sulamericana. Esse ano não pode ser esquecido: deve ser lembrado para que os mesmos erros não sejam cometidos. O destaque positivo é que provou-se o que todo mundo já sabia: TIME GRANDE NÃO CAI!!!!
Curintia: Depois de longos 7 meses sem fazer um só comentário sobre o TIME DA MARGINAL SEM NÚMERO, depois de ter sido chamado injustamente de Blase (Xupa Dr.!!!), deixo os meus sinceros parabéns pela conquista inédita. E contem com o meu apoio maciço na campanha pelo Bi. E que ele seja em breve...
Bambis: foi o melhor time mesmo, mereceu ganhar. O que me irrita um pouco é ver que só agora os caras apareceram nas ruas com a camisa do time; só faltando 3 rodadas pro final do campeonato os caras lotaram o Morumbi; e que no início o Muricy era burro! Parabéns a maior torcida de festa que existe no mundo!!!!
Cariocas: O Fla foi o Cavalo do ano; o Flu quase caiu (pra quem iria brincar foi foda hein...!); o Bacalhau foi, digamos, dinamitado e o Botafogo... Bem, do Botafogo não tenho nada pra falar!!

Agora acabou... Futebol de verdade, só em janeiro! Até lá a gente vai indo se falando!!!

7 comentários:

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Concordo que a torcida do São Paulo deixou muito a desejar este ano, mas a maior torcida de festa é a do Santos. Vou lembrar que os caras não colocam 10 mil na vila em jogo de Libertadores. No ano que ganharam o Paulista do São Caetano colocaram 15 mil na semi e 55 mil na final. Depois disso o maior público não passou de 5. Com curintiano e framenguista é difícil discutir, mas santista falar de torcida é motivo de chacota.

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Toda torcida tem seus torcedores de final. Quando não ganhou do Fluminense eu disse que a maioria que ali estava não merecia festejar o título no estádio porque nunca foram, e é verdade. Concordo que temos muitos festeiros, mas estamos longe de ser os maiores.

Michel :: 6-3-3 :: disse...

E de resto eu concordo com tudo que você disse. E vou frizar que eu sabia que o Santos não ia cair e a Vasca sim (afinal o Marcio Braga não queria morrer)rsrs.

Anônimo disse...

Traidor! Isso só prova o que eu já sabia: santista bom é santista morto!!!! E, se possível, abortado!
Cegou naquele dia do Mojica, né, fióte?!?!
HEHEHEHEHEHEEHEHEHHE!

A fanforronice tá boa, mas segunda é dia de chapar - e eu já chapei! Vou dormir, meus truta!!

Abraço procês!

Ezekk disse...

Só foi por um ponto heim... fica esperto manjubinha´s, se a gente levar o Kléber pereira pode se preparar pro pior, e não adianta pagar de valente com Madson 44 que a máquina Corinthiana vem aí.

Giba disse...

Sábias conclusões, dipromata Lula. O Bi da série B vai demorar um pouquinho, se o time de vcs continuar assim é capaz de ser campeão da série B em breve. Fiquei chateado pela "Vasca" mas realmente TODOS os cariocas decepcionaram, sem contar os malditos gaúchos. E agora dá-lhe o famoso "vai-e-vem" do Futebol... Dá-lhe Madson...

Ezekk disse...

"Mereceu ficar de fora da Sulamericana. Esse ano não pode ser esquecido: deve ser lembrado para que os mesmos erros não sejam cometidos"


Toma vergonha na cara rapá! O Manjubinha´s place só não caiu para second division por um ponto. Olhe a tabela e vc falando de Sulamericana... Só com muito coquinho na mulêra mesmo!