segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AO CAMPEÃO, OS LOUROS

Meu povo, como eu já havia dito, existem ocasiões em que não adianta secar. Sinceramente fiquei, como diria Didi Mocó, "pensando com meus pensamentos":

"Porra, eu torço pra um time grande, como eu posso querer que um time pequeno como o Goiás, possa ganhar do Sumpaulo? Como?" É muita zica, e SE FOSSE PRA TER DADO ZICA, já teria dado antes. talvez contra o Fluminense, mas quando a maré está pra peixe...

E o time do Góiás não jogou nada! Nada! Assisti o jogo e nada aconteceu...

Como Corinthiano, prefiro ficar na minha e não contestar arbitragem e gol impedido e coisa e tal. Porque eu não quero e fico puto, muito puto, transtornado, possesso... quando contestam o que o meu time ganhou. Vão pro caralho, porra! Se o juiz não marcou determinado pênalti, se a bola entrou ou não, pouco importa, vão chorar, vai rolar tira-teima, mas SEJAMOS FRANCOS, NÃO ADIANTA NADA. O Juiz vai sair num camburão... mas amanhã tudo volta ao normal. O título, contestado ou não, é o que vale. Viva o Márcio Rezende de Freitas, Tinga safado... vão à merda!

Com certeza no Paulistão, na Libertation, na Copa São Paulo, no Brasileiro (6 pontos fáceis... fáceis... é "lá e cá, jão"...) e outros mais secaremos o povo do "Gigante de Cimento - outrora, nos tempos da Renascença fosse chamado de "La Cage aux Folles", afinal, já estamos fartos de tanta insubordinação. E não só eles, porcos (tô guardando "sanguinho" pra secar esses putos) e lambaris (iremos com um baú cheio de ouro pra cima do Kléber Pereira) também estão na mira do rolo compressor corinthiano. Mas tem uma hora QUE NÃO ADIANTA. O time do Palmeiras de 96 (malditos 100 gols), o Santos de 2002, o Cruzeiro de 2003, o Corinthians de 98/99... porra, o negócio tá engrenado demais... não tem como zicar...

É foda, mas tenho que reconhecer que o Grêmio vacilou (11 pontos... é muita "vacilação"...), o Sumpaulo aproveitou a vantagem que os "amiguitos" não souberam aproveitar e ganhou o campeonato. Ao Campeão, putaquepariucaralho... os louros. Ano que vem a gente acerta nossas contas.

Deixo aqui a trilha sonora da final do Brasileirão 2008 (aê Anakin...):





E a trilha sonora do Coringão 2009 (Atenção aos 00:40 e aos 00:53... só um recadinho) :

5 comentários:

Anônimo disse...

Giba, agradeço os parabéns....hehehhe abraço

Anônimo disse...

Tá vendo o que se ganha com isso, Giba? Eu continuarei contestando... A culpa é da Madonna!!!!!!!!

Abraço, truta!

Ezekk disse...

Agora não tem mais volta, vamos levar até a FIFA caso seja necessário.

Michel :: 6-3-3 :: disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Eu acho que vocês deveriam estar mais preocupados com o curíntia.

Anônimo disse...

Perfeita a trilha sonora, Giba!! Eu não faria melhor...
Ou, como diria um "hexa" (penta e meio) campeão: ABSOLUTAMENTE PER-FEI-TA!