quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SOBRE A RODADA DE DOMINGO

Apesar do atraso, queria dizer algumas coisas sobre a rodada de domingo passado:

PARMÊRA E SANTÔÔÔ - Um time que tem uma zaga meia-boca como o time do Santos uma hora iria relaxar, e foi o que aconteceu; poderiam ter ganho o jogo mas o Kléber Pereira, de acordo com a opinião do meu irmão, só faz gol contra time pequeno. Eu discordo, só acho que o time da Vila deu azar. Maldito Povo da Rua Turiassú, se vacilar serão campeões.

INTERNACIONAL X SUMPAULO - Os caras entraram com um time reserva pra fuder o Grêmio (nem precisou), o Sumpaulo não tem nada a ver com isso e ganhou o jogo tranquilamente; Depois esse povo do sul reclama de Zveitaida... mais uma vez, vão pra baixa da égua e tomara que percam do Boca, seus putos.

GRÊMIO X FIGUEIRA - Esse time do Grêmio é ridículo! Horrível... Se não fosse o juiz, teriam perdido o jogo. Só uma cagada faz esse time ser campeão.

FELIPE MASSA SUMPAULINO X HAMILTON DA FIEL - Tsc, tsc, tsc... troca a cueca, meu filho...

MEA CULPA: Esqueci de incluir o time do Framengo na última pesquisa, afinal, eles tem chance também. Estou esperando o final da próxima rodada pra bolar uma nova enquete, e Gordão, prometo a você que o Mengão querido do coração não ficará de fora. Alea jacta est!

ORLANDINHO:



Depois dizem que eu pego no pé desse pessoal. (Roque Citadini)



Um comentário:

Anônimo disse...

Giba,

Vc é foda! Adoro seus comentários.
Acho que o time da Vila Sônia leva o caneco de novo (damn it!)
Beijocas