sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A RODADA DO APITO ROSA

Dipromatas e madames, findada a Rodada, vamos aos comentários, pena que o assunto não seja só os jogos que foram emocionates como vem sendo o campeonato, como sempre vamos ter que falar sobre juiz ladrão decidindo jogos na reta final e ajudando vocês sabem quem....



Palmeiras 1 x 0 Goiás


Não fez mais que a obrigação, embora tenha jogado mal novamente a vitória mantém os Suínos vivos e ainda com chances de título, embora a tabela seja a mais complicada de todas. Palmas para o Marcão que salvou um gol certo do Yarlei. Esse fala e joga.


Cruzeiro 3 x 0 Grêmio:


Realmente o Celso Roth sendo campeão Brasileiro seria bizarro, a ruindade do time e do técnico estão vindo à tona no momento decisivo, isso mostra o nível do campeonato, como um time tão ruim como o Grêmio pode liderar por tanto tempo? Já o Cruzeiro tem uma tabela interessante, mas como sempre vai pipocar no final.


Flamengo 0 x 0 Vitória


Mais um bichano assassinado em jogos do Flamengo, mas dessa vez não deu certo, mesmo com a queda de energia e o atraso da partida, o Festivo time Carioca não conseguiu vencer o Vítoria. A sorte é que a maioria dos jogos será no Maraca e o Jogo com o Botafogo também já foi transferido do Engenhão para o Maraca. Ou seja, o esquema já está arrumado, agora pro cavalo voltar a mostrar os dentes só falta combinar com os adversários.



Santos 1 X 1 Sport


Passo.


Vasco 2 x 2 Atletico Paranaense


Sem El Patrón sem chance, o Bacalhau será rebaixado e Dinamite vai segurar a bomba Sozinho.


São Paulo 2 x 1 Botafogo

No início do Post disse que iria falar sobre juizes decidindo jogos na reta final do campeonato, mas mudei de idéia, prefiro colocar uma imagen que demonstra os fatos por si só.











Nota: Aquele goleiro botafogo merecia umas 100 chibatas pra aprender a cobrar tiro de meta.

Um comentário:

Giba disse...

hahahahhahahahah SENSACIONAL! Mandou bem em todas as análises; só acho que o maldito sumpaulo tem uma grande chance de ser campeão não por maracutaias mas pela ruindade dos seus adversários. De qualquer maneira vamos acompanhar pra ver se não rola roubalheira.