domingo, 26 de outubro de 2008

Com o Harry Potter não era pior

Comparando as tabelas de classificação do campeonato do ano passado com a de hoje, e levando em consideração a mesma rodada, podemos dizer que o Sr. Luxemburgo e sua comissão técnica que segundo as informações vinculadas na imprensa juntos custam aos cofres Suínos a bolada de um milhão de reais, estão fazendo um trabalho exatamente igual ou pior ao que foi feito no campeonato passado pelo Caio Júnior (Harry Potter). Os dois na mesma rodada estão na quinta posição e fora da libertadores, a diferença é só no número de pontos, no Brasileiro desse ano os Suínos tem 4 pontos a mais em relação ao campeonato de 2007.

Mas os times e os investimentos são muito diferentes, ano passado o pobre Harry Potter não tinha os dólares da Traffic para contratar jogadores, ele foi na raça e na magia até a última rodada, quando foi humilhado pelo little team em pleno Parque Antárticta.

Já o time desse ano montado pelo Sr. Luxa & Cia, teve altos investimentos, o Diego Souza por exemplo, custou uma bolada, e mesmo assim a campanha não consegue ser melhor que a do Humilde time do Harry. Também convém lembrar que o Palmeiras está atrás do Flamengo na tabela e se formos analisar os próximos adversários o prospecto não é nada bom.

Isso sem lembrar o fiasco da Copa do Brasil.

Fica a pergunta: Será que valeu a pena um investimento tão alto no Sr. Luxa para um resultado até agora duvidoso?



Brasileirão 2007


























Brasileirão 2008

Um comentário:

Giba disse...

Pergunta difícil, hein Mauricião! Tirar a porcada da fila deve ter valido o investimento; ele fez o mesmo no Santôôô, gastou uma grana e só ganhou o Paulistão. De qualquer maneira, a Traffic quer que o Palmeiras se foda; título não interessa, interessa é negociar jogador, não? Em tempo: só vi esse Diego Souza jogar bem UMA vez; espero que até o final do campeonato o melhor do time continue sendo o Marcão...