sábado, 11 de outubro de 2008

Casão está voltando

Parece que o Casão está mesmo recuperado. Ainda bem, tomara que o Casão tome jeito e pegue leve, já não estava mais aguentando o Caio "Puff" nos comentários, tomara que o Casa volte como antes.


RECUPERADO CASAGRANDE VAI VOLTAR

Estou muito feliz em saber que Válter Casagrande Júnior está recuperado, deixou a clínica, e vai voltar a trabalhar. Antes do grande profissional que sempre foi está o homem e o amigo que passou por momentos terríveis e deu a volta por cima. O apoio integral de sua família no período em que esteve internado foi fundamental. Seu filho mais velho, Victor Hugo Casagrande, não consegue esconder a felicidade deste momento, e pude compartilhar todo seu esforço em ajudar a conduzir a recuperação de seu pai. Não há recompensa maior que essa Kazinha. Você foi muito especial.

Casagrande já está morando num flat na Zona Oeste de São Paulo, e na próxima semana fará um tour pelos programas da TV Globo (Altas Horas, Faustão, etc). Na sequência voltará a comentar uma partida de futebol, provavelmente do Corinthians (quem sabe o jogo do acesso). Pra quem não sabe, Casão tem um laço muito fraternal com toda a equipe da ESPN, onde iniciou sua carreira de comentarista, e a recíproca é mais que verdadeira. De coração, desejo muita saúde e um retorno maravilhoso ao Casão, com a certeza que será mais um raro exemplo de quem deu uma enorme volta por cima na vida.


Fonte: Blog do di Lallo

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei feliz pq ele se recuperou pq ele voltará a narrar novamente.
Beijos de sua fã que te ama
Ana Paula