quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A BRIGA TA BOA!!!

Depois de um longo período afastado por dificuldades de acesso a grande rede, estou de volta, pelo menos por hoje.
  • Vamos ao Morumba eu e Dipromata Klebão acompanhar a peleja entre São Paulo e Náutico (programa de índio né? Tá frio pra caralho e etc...). Tenho medo desses jogos..., quando o Tricolor pega os times da ponta, ou os chamados confrontos diretos, sempre joga bem e consegue os resultados desejados, mas contra esses times intermediários a coisa costuma ficar feia. Como São-paulino é lógico que acredito na vitória, mas sei que não vai ser fácil.
  • Ontem eu assisti ao jogo do Santôôô vai com determinação. Fiquei puto com o pênalti não marcado a favor da peixada, mas no final do jogo eu pude comprovar o que já suspeitava a muito tempo. Ou o Santos recupera logo o Fábio Costa ou TÁ FUDIDO!!

Nenhum comentário: