domingo, 24 de agosto de 2008

Chega dar Nôjo!!!!!!

Enquanto tiver essa gringanhada com cabelinho pãns, pandeirinho pá lá pá cá, totalmente descompromissada com essa porra, desencana. O deles já está garantido todo mês. É ridículo ver aquele Anderson e o Ronaldinho na seleção com aquele cabelo e o pandeiro fazendo festa. Festa pq? Nessas olimpiadas eu assiti somente a prorrogação do jogo do Brasil contra Camarões, quem é o Ronaldinho? Lento, não cria porra nenhuma...péssimo. Você vê na cara dele que já esta de saco cheio e dane-se se ganhar ou não. Desse time, acho que se salvam uns 4/5 jogadores, na minha opinião. ( Hernanes, Alex Silva, Sóbis, Marcelo e o goleiro ) acho que só, o resto tinha que ser fuzilado. A última seleção que vi que ainda tinha algum compromisso com a seleção acho que foi a 1.994. Os caras ainda jogavam pra representar de verdade, com garra, vontade de ganhar. Inclusive o atual técnico, mesmo que desprovido de qualquer técnica, porém tinha muita raça e vontade. Porque eles não desembarcam em Guarulhos ou no RJ? Tem medo mas não tem vergonha seus FDP!!!!!!!

2 comentários:

Giba disse...

Sorry Klébão (Master of Nicknames), mas a seleção de 1994 foi tão mercenária e quase tão retranqueira quanto essa, a diferença é que vingou (lembre-se da era "Dunga"). Se a conquista da medalha de Ouro rendesse tanta quanto uma Copa do Mundo (em todos os sentidos) os caras entrariam compromissados; mas o que esperar desses mercénarios filhosdeumasputaspagas?

Anônimo disse...

Blz Giba, nem digo em relação à retrancas, mas na boa, o Romário, Bebeto, até o Sucking Balls do Dunga davam um puta sangue véio. Não tinha cabelinhos diborou, pandeirinho e festa pra lá pra cá. Ganhou com um futebol horroroso. Tanto é que foi a primeira copa do munda a ser decidida nos penaltes. Tá certo que a conquista encobre muitas coisas, porém, a seleção de hj em dia, o que os caras fazem, na minha opinião, chega a ser falta de respeito. Os caras não querem saber de nada, Ronaldinho, Robinho, Anderson, pára....tudo lixão.