terça-feira, 26 de agosto de 2008

Boa sorte - Você representou!!!!!!

  • Pena que outros não tomam o mesmo rumo.........!!!!

Por R$ 31 milhões, Alex Silva acerta ida para o Hamburgo


São Paulo (SP) - O São Paulo encerrou, nesta terça-feira, os rumores sobre a possível saída do zagueiro Alex Silva com notícia triste para a torcida tricolor. Por 13 milhões de euros (R$ 31 milhões), o jogador, que esteve com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, acertou a negociação com o Hamburgo e não atua mais pelo time do Morumbi.
Desde o início do ano, propostas pelo zagueiro, que formava dupla de grande destaque no cenário nacional ao lado de Miranda, já eram aguardadas e, aos poucos, diversos clubes demonstraram o interesse.
Em junho, o Wolfsburg fez os primeiros contatos, mas recebeu um não como resposta. Mais tarde, foi a vez de o Barcelona se interessar, em uma possível negociação conjunta com Hernanes. Mas foi com o Hamburgo que, às vésperas do fechamento da janela de transferências para o futebol europeu, que se encerra com o final da semana, o atleta acerta sua saída.
De contrato assinado, o jogador se apresenta na Alemanha no dia 11, após disputar, com a seleção brasileira, duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia. De cara, já pensa grande para seu próximo desafio na carreira.
“Tem a experiência do meu irmão, que é um dos lideres do Benfica, para me ajudar. Na Europa são contratos longos e eu quero ir pra ficar e fazer história. Espero que isso aconteça no Hamburgo”, disse o jogador à Rádio Globo.
Assim, o São Paulo contraria as expectativas e perde apenas um jogador para o mercado europeu – Hernanes, Richarlyson, Miranda, Dagoberto e Borges eram, também, cotados para deixar o Morumbi. E, mesmo com a saída, não deve haver peças para a posição. Isso porque a diretoria trouxe, recentemente, dois atletas para a posição: Rodrigo e Anderson.
Alex Silva desembarcou de volta ao país com a medalha de bronze das Olimpíadas nas malas nesta segunda-feira e não deve defender o São Paulo no clássico contra o Santos, no domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Ainda nesta quinta-feira, o tricolor volta à campo, mas com os reservas, pela Copa Sul-Americana.

3 comentários:

Ana M. disse...

Pô e o Rodrigo?
Uma super contratação....quase tão boa qto adupla caipira Jeci&Gladstone.....

Giba disse...

Mais um craque que se vai; e o que sobra pra gente? Os Fábio Ferreira, Domingos, Jeci e etc. Tamo lascado!

Anônimo disse...

O Rodrigo? Joga muito bem...Ele e o Adriano foram as melhores contratações do ano. Ou vc não acha q ele joga bem?