sábado, 19 de julho de 2008

Torcida de time pequeno é assim

Não era a torcida do Galo a mais apaixonante, fanática e destemida do Brasil? Esse negócio de abraçar o estádio é uma viadagem sem precedentes no futebol, quem deve ter gostado disso é o Emo Coach Cuca, ele gosta desses gestos emotivos.


Torcida Atleticana promete deixar Mineirão vazio




Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG perdeu a paciência com o time. Diversas facções de torcedores alvinegros prometeram fazer um protesto batizado de "Público Zero" na partida contra o Coritiba, domingo, às 18h10 (de Brasília).


Os fãs pretendem reunir o maior número possível de torcedores em frente ao hall principal do estádio a partir das 16h. A torcida prometeu não entrar no Mineirão e, às 18h15, poucos instantes após o início do jogo, os integrantes irão literalmente "abraçar" o estádio.

Como se já não bastasse o 16º lugar na competição nacional, o Atlético-MG também viu em pleno ano do centenário do clube o rival Cruzeiro levantar a taça do título mineiro, além da eliminação nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Com tantos resultados decepcionantes, o movimento encontrou espaço em um site de relacionamentos. Um tópico na comunidade oficial do clube chegou a ter mais de mil comentários sobre o assunto.

O atacante Marques defendeu, no entanto, a presença dos torcedores dentro do estádio.

"De coração, eu espero que o nosso torcedor esteja dentro do Mineirão. Nossa equipe é essa, os jogadores são esses e nós, junto com o apoio da nossa torcida, esperamos dar a reviravolta na competição", afirmou.

Lancepress!


Um comentário:

Anônimo disse...

A TORCIDA DO CRUZEIRO INSISTE EM LEVAR O BANDEIRÃO DA CEMIG AO ESTADIO. SEU TIME ESTA BEM COLOCADO E NÃO TEM TORCIDA PRA LOTAR O MINEIRÃO. CRUZEIRENSE MORRE DE RAIVA DE NÃO TER RECONHECIMENTO A NIVEL DE TORCIDA E VEM FALAR DA DO GALO. A VAI TOMA NO SEU CU. VOCES NÃO CONSEGUEM LEVAR Quarenta mil num classico mesmo depois de ganhar por cinco a zero.


minoria cala a boca q c ta pegando mal falandoi da mais fanatica.