quinta-feira, 10 de julho de 2008

O JOGADOR E A ANTA

Com algumas excessões, jogador de futebol e uma anta de chuteira é quase a mesma coisa!! Ta certo que a maioria vem de família humilde e o caralho, mas depois vão jogar na Europa, tem oportunidade de estudar, conhecem lugares que sonho em conhecer (e provavelmente não terei o prazer), pessoas inteligentes, mas parece que não conseguem absorver nada, e voltam piores, tipo "50 Cent" cheio do ouro e nada na cabeça.
Ao contrário do que disse no início sobre a semelhança entre os dois, o animal a que me refiro aprende muito durante a vida, podendo ser até domesticado e convive bem com seres humanos e demais animais (fato raro com animais selvagens), mas o jogador de futebol não consegue. Depois do caso "Ronaldo 3 Travas" agora vem Marcinho e companhia. Os caras pensam que, porque são jogadores, cheio da grana podem fazer qualquer coisa, inclusive humilhar as pessoas porque são prostitutas ou travestis, mas qual a diferença dessas proficionais pros jogadores. Nós ouvimos muito falar que fulano ou beltrano do futebol é uma prostitua!! Não querendo fazer fofoca mas olha um trecho da reportagem do gazetaesportiva.net: "Segundo informações da imprensa mineira, Marcinho teria tentado fazer sexo com uma das mulheres sem o uso de preservativo. Ela se negara, acabando agredida pelo meia-atacante, também acusado de bater em outra menina que tentou intervir na situação. As duas mulheres seguiram para a delegacia e prestaram queixa". Fico puto com esses baratos.
E entre o jogador e a anta, eu fico com a anta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de estudar o comportamento dessa espécime (jogador de futebol) meu caro pupilo, mas pelo seu relato presumo que seja menos evoluída do que uma anta. Prefiro continuar estudando os animais de 4 patas.