terça-feira, 29 de julho de 2008

CHURRASCO DE ANIVERSÁRIO NO BARFLY

A rodada do fim de semana do Brasileirão ajudou bastante o São Paulo. É claro que o time tambem se ajudou ao derrotar as "Bigodudas do Canindé" de virada no domingo. Não posso comentar o jogo porque não vi nem os melhores momentos, somente os gols, mas dizem por aí que entrou meio apagado no primeiro tempo e depois jogou muito bem a etapa complementar. Não entramos no G4, mas estamos a 3 pontos do líder e é isso que importa pra mim nesta altura do campeonato, visto que ainda falta muito pra acabar.
Quarta passa o jogo na TV e domingo eu to colado no Morumba pra ver a peleja com o Bacalhau, aí da pra comentar com mais propriedade. Quero ver a estréia de André Lima, um repórter da Transamérica que eu esqueci o nome, disse hoje que o cara ta fazendo gol igual mato nos treinos, vamos ver quando for a vera.

Mas o motivo principal do meu post é convidar a todos para as festas de aniversário de 2 anos de Barfly e 1 ano de Teóricos do Futebol no dia 09/08/2008. Eu sei que ainda falta um tempinho, mas é bom avisar com antecedência, pode ser que algum "Dipromata" do interior queira vir a São Paulo pra participar, aí da tempo de se programar.
As festas no Barfly ja são conhecidas pela maioria e costumam terminar as 05:00 hs, mas sugiro que os "Embaixadores" fiquem por lá para iniciarmos um churrasquinho no domingo dia 10/08/2008. Quem não puder comparecer para a destruição de sábado, pode colar no domingão pra tomar uma breja, comer uma pelanquinha e lógico, falar de futebol.
Contamos com a presença de todos.