domingo, 8 de junho de 2008

TREMEI-VOS CAVALOS PARAGUAIOS!!!




Sábado, 07 de Junho de 2008, dia em que tudo voltou ao normal!! A muito tempo não via o São Paulo jogando tão bem. Os destaques do jogo? Hernanes (mas esse é foda mesmo, não tem idéia), Hugo e Joílson (quem diria???????). O meio campo jogou certinho sem "aquela maldita da qual eu não falo mais o nome", que inclusive foi hostilizado gratuitamente pela torcida com o meu apoio, esse cara tem que vazar, ele é uma piada pronta, temos que deixar bem claro que não queremos ele no São Paulo, que vá jogar em Caxias ou em Campinas.


O Barfly fez gol igual mato, o cara fez a dele, mas o São Paulo sem ele é outro . Ontem foram gols com tabelinha, de fora da área e tal...não só o velho chuveirinho tipo time do País de Gales.


Fiquei feliz com a vitória e acho que agora vai ser igual ano passado, se segura negada!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ingratos... humpf!

disse...

Mas vocês toleraram o "piada pronta" enquanto ele jogava bem, não é?!
Na boa, Micha: piadinhas à parte (eu mesmo vivo fazendo), isso é ridículo! Se o cara não vem jogando nada (como é o caso), tudo bem... a torcida tem mais é que cobrar e tal.
Mas... escurraçar um cara do time só porque ele gosta de dar a bunda?!?! Isso é problema dele, porra! Acho ridículo, isso!!
É a torcida que compra o KY dele, afinal?!?!?

Além do mais, não sejam ingratos: ele é a cara do São Paulo!

Abraço, muleque!

Giba disse...

Vi os gols e realmente não tá rolando aquele lance de Jorge Wagner cruzando na área... agora sobre o Ricky LoveJoyBoy... nóis tira uma chinfra mas acho meio pesado hostilizar o cara pela sua condição sexual DENTRO DO ESTÁDIO... fora dele, que se foda, mas na arquibancada não sei ajuda muito... e quem seriam os cavalos paraguaios dessa vez? Framengo e Grêmio?