quinta-feira, 5 de junho de 2008

É só admitir!!!!!!!!

Quem estava no Sub-solo 3, estar no térreo é mto bom. Ser campeão da copa do brasil, na segunda divisão....tá tudo cerrrrrrrto? Certo um caralho.....no fundo, na próxima quinta-feria e, mesmo sendo campeão (que não será) volta tudo à mesma medíocridade. Mas quem torce pras gallinas brasileñas gosta de falar que está tudo bem, estamos na libertation 2009 (sempre uma piada) , vamos subir fácil ( q tbm acho....pois não tem time nenhum nesse lugar......qualquer time q tenha 5-6 jogadores "úteis" já está mto bem). Onde trabalho, já ouvi gallina brasileña dizer q quer subir sendo o quarto colocado e na última rodada......ôpa, péra lá.....não é o curintia?
O q vcs preferem, ganhar uma vaga na libertation ou subir pra onde tem algum time? Pode ganhar a brazilian cup..mas o q vale realmente é o brasileirão.
E se for pra libertation, não passa das quartas, que já está bom demais pra quem é.
Gallinas Brasileñas, ganhem mesmo a brazilian cup e comemorem como se "sessi" a Champions League, pois se contentar com pouco es vuestras caras e não esqueçam de levar o CD do Queen com "We are the Champions"............ "coisas" do The Supremacy!!!!!!!

Um comentário:

Giba disse...

Oxente! Continuamos sendo o 21º time do Brasil, sem problemas, meu véio. Ganharemos a Copa do Brasil, coisa que vcs já disputaram (isso é sinal de que vale alguma coisa, não?) e NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA PRA GANHAR, para quem sabe, dar vexame na Libertation, coisa que vcs NUNCA FIZERAM, afinal, vcs ganharam TODAS as Libertadores que disputaram, não é? E não nos contentamos com pouco, afinal SOMOS CORINTHIANOS.