segunda-feira, 16 de junho de 2008

RUMO AO HEXA

O TRIcolor jogou bem contra o Mengão no sábado. Parece que o Hugo acordou e o Joilson melhorou...a defesa está engrenando e o Richarlisson foi pro banco, entrou bem melhor no fim do jogo, acho que o "presta atenção" valeu!
E o Flamengo mais uma vez sucumbiu no Maraca, é sempre assim na hora do vamô vê...pior vão aguentar o Flu campeão da Libertadores!
Ontem quando o Cabañas fez o gol vários flamenguistas e santistas começaram a se coçar...e viva o gordito! Xuuuuuupa Dunga e Jorginho, fora já!

Um comentário:

Bruno Muniz, disse...

Saudações Tricolores!
Meu nome é Bruno, conhecido por aí como Jezus, e vim aqui ver este blog (que me parece muito democrático) por indicação em meu flog (por "mardou_fox", que namora um dos integrantes deste blog)!
Vou começar a acompanhar vossos escritos aqui também e aproveito para divulgar meu blog: A Bíblia Tricolor
http://bibliatricolor.blogspot.com
Um blog no qual eu falo um pouco sobre nosso saudoso Tricolor e sua história, momento e tradição. Temas polêmicos ou não, sempre a pauta é o São Paulo FC, com pinceladas em outras equipes mais raramente.
Também sou colunista "convidado" aos sábados (não todos) no site GDM TRICOLOR (O São Paulo com Bom Humor).
Parabéns pelo blog!!
Voltarei mais vezes!
Abraços e, é isso aí, RUMO AO HEXA!!