segunda-feira, 30 de junho de 2008

RODADINHA DOS EMPATES

SANTÔÔÔVAMO COM DETERMINAÇÃO - Teria a campanha ridícula (só ganhou do Ipatinga) afastado os santistas do blog? Meu camarada embaixador e diplomata Lula utilizou o artifício da Eurocopa, e fazendo uso de uma palavra diferente* usada pelo camarada Anakin a.k.a. Dr. Peçanha GoodGuy, adotou no blog um ar blasé em relação à campanha do glorioso alvinegro praiano, campeão absoluto deste ano... (adoro esse hino) mas onde andará Galo? Hahahahaha Bateu a deprê né? Quéisso guerreiros praianos, ergam seus tridentes e lutem para não cair, pois é o máximo que vocês conseguirão. Ví os melhores lances contra os padeiros, e o jogo não mereceu terminar no 0 x 0.

FRAMENGO - O vídeo do Obina enviado pelo agora "conterrâneo" Márcio despertou um ódio imenso em minha pessoa para com o Framengo... PQP... mas é lider né? Temos que "FRISAR" ANTES DE MAIS NADA A BELA CAMPANHA DO MENGÃO. Faz tempo que framenguista não tem esse gostinho, só nas "taças guanabara da vida"...vai aumentar a quantidade de criaturas exdrúxulas na geral do Maraca querendo aparecer na Globo fantasiado, só isso... nego vestido de urubu... parecendo jumento de cigano**... porra meu... mas continuo na secura...

SUMPAULO - Eu vi o jogo contra o FakeMoney (excelente tecla sap, Klébão!) e é dureza ganhar tanto dos mineirinhos quanto dos sumpaulinos. Os putos ficarão ali, no topo da tabela... só se der uma merda muito grande para pelo menos não se classificarem pra Libertation The Best Universal Cup.

PIGS (PUERCOS) - Hum... ouvi boatinhos de que foi na "mão grande"... mas como é o Timbú*** e eu detesto os times de lá... passa batido; é o Luxa Style, fazer o quê? Mas não vão longe não, quando começa a roubar de timinho é que a coisa tá feia.

* no caso, meio chabí. Desculpa a minha ignorância.

** todo enfeitado, cheio de badulaques

*** isso é apelido?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo pouco que sei, blasé é o mesmo que chabiláu!