quarta-feira, 11 de junho de 2008

LUGAR CIVILIZADO É ASSIM

Um torcedor do Corinthians foi baleado, na noite da última terça-feira (10), pouco depois de ter chegado ao Recife para assistir, esta noite, a final da Copa do Brasil, que o time paulista decide contra o Sport.

Éder Parafatti veio com um amigo de Osasco (SP) e havia chegado ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Eles se dirigiram a um bar próximo, na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando foram surpreendidos por dois homens.

Os suspeitos atiraram contra os torcedores, que vestiam a camisa do Corinthians. Somente Éder Parafatti foi atingido, nas costas. Testemunhas socorreram a vítima, que está internada no Hospital Alfa, em Boa Viagem.

De acordo com o hospital, ele foi internado com escoriações, recebeu atendimento médico e passa bem. A administração do hospital aguarda contato com a família Parafatti para liberar o paciente.

Segundo pessoas que presenciaram o crime, os dois suspeitos fugiram num carro modelo Palio.

2 comentários:

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

É... la o bicho pega... começando por aí...morava a um quarteirão desse hospital... tadinho, devia ser muito bonzinho esse curintiano criado na suiça com educação plena...

Giba disse...

Eu não disse que aqui em SP é o lugar mais civilizado do mundo, mas aqui torcedor que chega de outro pico não é recebido a bala. Rola selvageria, mas não nesse nível. Aqui a polícia não dá boi, vc tá ligado.