quinta-feira, 26 de junho de 2008

LIBERTATION - LE GRAN FINALE

Amigos e amigas, o maior campeonato do universo* chega a sua decisão. Muitos tentaram, mas somente os equatorianos do grandioso time da LDU e o não menos importante Fluminense, clube das laranjeiras fundado por Oscar Cox em 21 de julho de 1902 chegaram a grande final. O primeiro jogo, vocês já sabem, foi um "quase-fumo", pois na minha opinião, o segundo gol do Fluminense foi como o gol (maldito) do Sport feito pelo Enilton no final do jogo aqui no Morumbi contra o Coringão, deu um ânimo pro time; e o Fluminense jogando aqui com o Maraca cheio... não tem pra essa "Liga de Urubuzinhos"... se liga Lion... hahahahaha Mas ainda acho que dá Fluminense, apesar das catiças de sumpaulinos, framenguistas e outros. Eu tenho que, eu preciso perguntar, quem será o campeão dessa bagaça? Responde a enquete!


* segundo meu camarada embaixador e dipromata Michel

4 comentários:

disse...

Tô tão "cagando e andando" que sequer me dou o trabalho de responder à enquete... nem mesmo pra votar "que se dane!".
Sabe como é, né? Sou blasé!

Anônimo disse...

Ôpa! Vem não, pq o blasé aqui sou eu, porra!!

disse...

Calma, Bete! Já que vc faz tanta questão...

Lula Corsário disse...

Era o que eu precisava: Um porra escrevendo em meu nome!! Será que Kátia e seu mentor têm alguma coisa com isso??? Vou investigar!!!