quarta-feira, 18 de junho de 2008

EXPLANAÇÃO

Pessoas, apesar do meu camarada Dr. Peçanha a.k.a Anakin GoodGuy (te considero pra caralho) considerar como um, não tive intenção nenhuma de "dar puxão de orelha" em ninguém; fiquei sim é puto com as piadinhas (em parte por achar as piadas engraçadas, adoro "humor engraçado") mas é coisa de momento, rapidinho me lembro de merdas dos times de vocês e fica tudo igual. Mas pelo menos serviu pra uma coisa: aprendi uma nova palavra, "blasé"... hahahahaha tipo "tô nem ai mas quero que morra"... hahahaha sorry Anakinnnnnnnnnn MAS FIQUEI MUITO PUTO COM VOCÊS. MUITO. Segurei até onde deu... hahahahahaha

É claro que eu dei uma espetadinha, né? Eu não quero ler o que aconteceu no jogo da seleção ou do sumpaulo, santôôô, parmêrinha, framengo OU DO TODO PODEROSO TIMÃO no site da globo, lance, gazeta esportiva, eu quero ler a opinião de vocês!

Um comentário:

disse...

Foi puxão de orelha e pronto! Vaqi amarelar agora, truta?!