sexta-feira, 13 de junho de 2008

ASSUME ESSA PORRA!

"Não foi uma falha. É muito fácil para quem está de fora falar. Ninguém é preparador de goleiros para saber o que acontece"

Porra, Felipe? não é mais bonito assumir que falhou e ficar de bem com a Fiel? Conheço um goleiro e um técnico de futebol que são assim também, não assumem quando falham.

Não sou preparador de goleiros mas SEI que vc panelou contra o Sport; a culpa da derrota, é claro, foi de TODOS. Mas esse tipo de atitude "caguei mas não sem quem fui" é que me revolta.

Atualização*
Em baixa com Fiel, Felipe desperta interesse do CSKA

São Paulo (SP) - O goleiro Felipe vem sofrendo críticas da torcida do Corinthians desde a derrota do clube na decisão da Copa do Brasil, diante do Sport. O jogador, porém, continua com visibilidade no mercado internacional.

O CSKA, da Rússia, está observando o futebol do arqueiro, que não foi relacionado para a partida contra o Brasiliense, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, inclusive, deverá tentar a contratação do jogador nos próximos dias.


Tomara que vá logo embora essa praga. Que venha Júlio Cesar.


Gordão, vai cuidar do teu time. hahahahahahaha

Um comentário:

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

Não chora, não chora, não chora...
Não chora, não chora, não chora...
Chega, ja era esse timinho.
Fica esperto agora que tem o time do Renatão, Taguatinga de Santo Cristo.. Brasiliense o Jacaré...depois Macaca .. é o caldo ta engrossando...