quinta-feira, 8 de maio de 2008

Só para lembrar...

Eu estou vendo direto nas mesas redondas, programas esportivos diários e jornais, que o curíntia tem levado quarenta, cinquenta mil no Morumbi, mais que o São Paulo conseguiu levar na Libertadores. A única coisa que eles esquecem de comentar é que os ingressos para os jogos do São Paulo são vendidos a trinta reais (na Libertadores até agora, porque deve aumentar) e foi quarenta nas semi-finais do Paulistão, enquanto os do curíntia são vendidos a dez reais. Eu e outros Dipromatas deste blog, frequentadores assíduos do Morumba, não estamos conseguindo ir ao estádio por falta de grana, pois, além dos ingressos, tem estacionamento, a pingaiada e o churrasquinho de gato na saída, aí fica foda. Coloca os ingressos do São Paulo a dez conto pra ver o que acontece!!
Quanto ao jogo...acho que qualquer coisa que eu escreva a esta altura é chover no molhado.

E só para lembrar...
Foda-se o framengo (que agora tem motivos reais pra chorar)!!
Foda-se o Fake Money!!

Nenhum comentário: