segunda-feira, 26 de maio de 2008

RODADA DO FINAL DE SEMANA

CORINGÃO X ABC, toda criança tem que "lê e escrevê"
Mais um palhacinho querendo aparecer... será sempre assim quando jogarmos fora de casa, principalmente nas "terras altas", onde a carência de algum time decente é latente. Estou falando do juizão do jogo. Achou que iria mandar bem na arbitragem, mas só irritou os jogadores dos dois times com o monte de cartões amarelos que ele deu; parecia até a continuação do jogo de quarta-feira! Mas no final, ficou tudo bem, um golaço de Douglas. Desse jeito, o pesadelo termina mais cedo.

FRAMENGO X INTERNACIONAL
No primeiro tempo, só deu Inter, mas como sempre rola no Maraca, o Framengo foi pra cima e no segundo tempo virou o jogo. O estranho é que o Corinthians desta vez não foi citado pelo time do Inter. Acho que estão finalmente aprendendo a aceitar as derrotas sem colocar a culpa na gente.

SANTÔÔÔ vamocomdeterminação X CRUZEIRO
Um fumo miúdo! Poderia ter sido uns 5,6, mas o Cruzeiro TEVE PENA do timeco do Santos. Os únicos que se salvaram (se é que isto foi possível) no time foram o Lima e o Fábio "El Loco Faban" Costa; o resto... Kléber Pereira tá muito chorão... vai empurrar os outros pra fazer gol, vai! Bem feitooooooooooooo. Já começaram os gritos de "Fora Leão" pela "turma do Carnaval"... Se continuar nessa pegada, só a Vila Belmiro salva o Santos, nem pra Copa Sulamericana se classifica...

SUMPAULO X CORITIBA
De ressaca após a brilhante eliminação da Libertation e olhando no relógio pro jogo acabar logo, visto que o compromisso na Av. Paulista era mais importante (afinal, não era jogo da Libertation), tudo não passou de um empate, graças ao apito amigo sumpaulino, que deixou de marcar um pênalti pro time do Coritiba. Mas quem se importa? No programa Mesa Redonda disseram que o Muricy vai pro Santos. Eu duvido.

Nota sobre esse jogo: na reportagem que passou no programa, um babaca sumpaulino "sifú" ao tentar agredir um torcedor do Coritiba, foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi... vai trouxa! Apanhou bonito do cara e do policial... deveria ter batido a cabeça no chão e morrido, era menos um pra encher o saco.


Nota sobre outra reportagem do programa: Fizeram uma pesquisa sobre qual a maior torcida na parada gay e, como EM TODO SEGMENTO DA SOCIEDADE, deu Corinthians. O que uma eliminação na Libertation na faz, hein? Ficaram todas em casa, chorando as pitangas... meninas, bola pra frente... literalmente! hahahahaha

PORCOS X PADEIROS
Foram encher o saco no Pacaembú, que não é padaria e nem chiqueiro, portanto não é o lugar de nenhum deles. Empatezinho meia-boca. Meu azar é que os ônibus que iam pro Centro de Sampa desviaram o caminho devido ao excesso de Purpurina na Av. Paulista, então, tivemos que descer pelo Pacaembú. Luxa se preocupou tanto em ficar dando conselhos pra outros técnicos que acabou se esquecendo do time dele. Sifú.

Nenhum comentário: