O jogador do São Paulo Richarlyson, 25, visitou a casa noturna GLS Flexx, localizada na av. Marquês de São Vicente, no bairro paulistano da Barra Funda, neste último sábado (17), Dia Internacional de Luta Contra Homofobia.
assessoria de imprensa da Flexx confirmou a presença do meia na casa, enquanto a assessoria de Richarlyson preferiu não falar sobre o assunto, alegando que seu trabalho "se refere exclusivamente à vida profissional do atleta".
A coluna "Retratos da Vida", publicada hoje (19) pela edição on-line do jornal carioca "Extra", afirmou que, durante a visita, o jogador "passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais Swarovski" e vestindo "um short bem curtinho".
Flexx
O clube Flexx, dos sócios André Bianchinni e Rodrigo Zanardi, traz uma programação especial para esta semana, graças à Parada do orgulho GLBT, marcada para o próximo domingo (25).
Entre os principais DJs internacionais que desembarcam na casa estão os norte-americanos Hector Fonseca --que se apresenta nesta quarta-feira (21)--, Mario Calegari e Eric Cullenberg, além do colombiano Fist. Os três últimos tocam na festa "E*Joy", em edição especial da Parada, na sexta-feira (23).
Para os interessados em acompanhar a programação da Flexx, o site do clube disponibiliza uma lista de descontos para todas as suas festas.
Fonte: www1.folha.uol.com.br
Um comentário:
Desse jeito eu vou acabar levando esse moleque pra Feira De Nova York...
Postar um comentário