terça-feira, 20 de maio de 2008

Maradona é Barfly

Como jogador Pelé não se discute, mas quando ele abre a boca só sai merda.


Diego Armando Maradona: "Pelé não tem dignidade para falar de mim"


Em entrevista coletiva concedida em Cannes, na França, Maradona chutou o balde e voltou a criticar Pelé.


Durante a coletiva no festival, Maradona foi perguntado sobre uma suposta declaração de Pelé, que teria afirmado que os prêmios do astro argentino deveriam ser devolvidos.

Eu lamento por ele. Se eu não tivesse feito as coisas que fiz na vida (se refere ao uso de drogas], Pelé não chegava nem em segundo. Quando ele fala, fala negociando. E creio que o carinho das pessoas não se negocia. Ele já foi. Tinha de estar mais perto dos jogadores, e não de Blatter, presidente da Fifa, e do brasileiro João Havelange. Quando Pelé fala de mim, não respondo, porque ele não tem dignidade para falar de mim - diz Maradona.

Nenhum comentário: