sábado, 17 de maio de 2008

JOGOS NO BARFLY.SP

Gostaria de convidar os Embaixadores para assistir aos jogos decisivos de curíntia e São Paulo nos dias 20/05 e 21/05 respectivamente. Na terça o time da Marginal sem número pega o "pseudo-grande" carioca e começa a decidir sua sorte na Copa do Brasil, uma espécie de segunda divisão, ja que o maior prêmio é a vaga para disputar a primeira que é a Libertation. Na quarta no duelo de Tricolores, vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender, se são os Paulistas ou os Cariocas. Eu aposto em duas vitórias Paulistas porque depender do Botafogo é foda.... não rola!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo esse raciocínio, a Librtation seria também uma espécie de segunda divisão, já que o prêmio maior é disputar o Campeonato Mundial da FIFA no final do ano? O "ódinho" tá foda, hein? hahahaha

Anônimo disse...

Aí é que você se engana, porque a Libertation vale muito mais que o Mundial. O Mundial é apenas a cereja, e a Libertation é o bolo inteiro.

Anônimo disse...

Entendi o seu raciocínio... é mais ou menos como aprender a tocar Rush pra poder tocar Ramones...

Lula Corsário disse...

Segunda Divisão é Série B e ponto Final. Divisão por qual já passou o Botafogo e está o Curintia. Ou seja: O JOGO É DE SEGUNDA DIVISÃO!!!!

Anônimo disse...

Acho que até agora o curíntia só jogou com time de segunda e terceira divisão se não me engano. Isso é campeonato de primeira?

Anônimo disse...

Mas o que importa é que venham os Dipromatas pra gente encher a cara e rachá o bico. E secá um cadin tamém né bobo?

Anônimo disse...

É de segunda na cabeça de vcs, que disputaram o campeonato que agora estão desmerecendo e nunca conseguiram ganhar a bagaça e nas oportunidades que tentaram, PERDERAM A VAGA VERGONHOSAMENTE PARA TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO. Libertation eu não discuto 9não tenho café pra isso); ganhem uma Copa do Brasil depois a gente troca idéia. No dia em que vcs não conseguirem a classificação no Brasileiro o campeonato passa a ter valor. Tipicamente sumpaulino. Lula, passa as fitas VHS das conquistas da Libertadores (em preto e branco) do Santos para DVD senão é perigoso virar lenda...

Lula Corsário disse...

Também não... Eu diria que é um campeonato de Fanfarrões que já teve como Campeão o Sto. André, o Paulista , o Criciúma e o Curintia (todos times de segunda e terceira). E, é claro, só serviram pra compor grupo na Libertation, porque foi só fumo!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Lula Corsário disse...

Vira lenda não... Vai ser tão verídica quanto a história do time da marginal sem número na série B... Vai ser tipo o Lost... Vários DVD´s!!!

Anônimo disse...

O DVD vai se chamar A BATALHA DA FAZENDINHA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Ôpa! GANHE o campeonato dos fanfarrões, já que teu time é "o miúdo"; e de fumo na Libertation vc entende bem, afinal, desde que vc nasceu, a portuguesa santista melhorada só levou nabo na Libertation...

Anônimo disse...

Pode até se chamar a Batalha da Fazendinha, porque não? E vai vender mais do que o DVD da "Elite", pois como eu já disse zépovinho gosta de desgraça. Pessoas, não adianta querer desmerecer o Coringão, nóis incomoda até na segunda divisão e TUDO o que a gente ganha não tem valor pra vcs. Até vcs ganharem também, é claro. Quarta-feira nóis enche a cara e tá tudo certo.

Lula Corsário disse...

Levar nabo na semi-final e na final não é vergonha nenhuma, já que nessa situação estão os melhores times da competição e futebol "se decidi dentro das quatro linhas", seu Guerreiro de Fazenda (boa Micha!!!)
hahahahahahahahahahahahahahahahahah

Ezekk disse...

O Santos na libertadores é igual aquele paciente que um dia antes de morrer da uma melhoradinha e no dia seguinte vai pro saco. E está assim mesmo, passaram pelas oitavas e agora estão sendo removidos da libertation com dois gols de um obeso mórbido. Lamentável. Sua grande alegria foi a fase Robinho, se não fosse isso voçê e todos do outros Manjubinhas teriam que ir ao MIS - Museu da imagen e do som para ver o time do boqueirão levantar uma taça. Desmerecer a Copa do Brasil é pura inveja, e avareza, o Tricolôloló já tentou ganhar e perdeu, eu garanto que o micha ficou puto quando o Cruzeiro fez aquele gol no finalzinho do jogo em que a barreira do tricolôloló levantou na cobrança de falta do Muller e saiu o gol do Fake Money no finalzinho do jogo.A copa do Brasil é tipo uma copa UEFA e vale vaga na libertation do mesmo jeito que no brasileirão, não tem a mesma grandiosidade, isso é fato, mas é muito melhor ganhar a copa do Brasil do que Ganhar o Paulistão. Lembre-se que o tricolôloló foi eliminado da Copa do Brasil pelo Coringão em 2002, se já chegaram uma vez na final e perderam e depois chegaram uma vez na semifinal e perderam como de costume para o coringão acho que o campenaro deve valer alguma coisa.
E quarta feira a gente toma umas canas pra ficar feliz.

Anônimo disse...

Na copinha do brasil, o curintia só jogou com time de segunda, time close out, agora vai pegar o boatafogo, q tbm não é essas coisas. Porém é miózin.....vamos ver daqui duas semanas who is who......