sexta-feira, 30 de maio de 2008

EU APOIO

Parabéns a FIFA pela implementação da regra que obriga a presença de seis jogadores nacionais nas equipes a partir de agora.

Eu acho uma medida correta; sempre penso na seleção da Espanha quando esse assunto vem à tona; essa merda de seleção nunca ganhou porra nenhuma e sempre sai como candidata ao título, o que me revolta; os times espanhóis são um "catado" de estrangeiros, é só olhar pro Real Madrid e pro Barcelona; fora os outros times de segunda linha que também estão infestados de estrangeiros. De que jeito o futebol desse país vai evoluir se o jogador de base dos times SABE que por mais que ele jogue bem, virá (provavelmente) um brasileiro tomar o seu lugar?

Espero que agora o êxodo de jogadores brasileiros diminua um pouco, porque também não gosto de ver meu time com muito argentino não! Isso é reflexo da merda em que estamos, pois a molecada nem chega a jogar nos times daqui direito e já vão pros "Osasuna" da vida, forçando os clubes daqui a procurarem os hermanos argentinos, uruguaios, chilenos...

Outra coisa que não concordo é esse papo de dupla-cidadania e naturalização; que porra é essa? Outro dia um antigo jogador do Corinthians (tão bom que nem me lembro o nome dele) se naturalizou POLONÊS, OLHA O DESESPERO DO CARA! E o Deco? O cara nasceu aqui, jogava no terrão do Corinthians e agora é craque da seleção PORTUGUESA!!! Que inclusive se fudeu na Copa! Os jogadores portugueses devem adorar esse tipo de atitude.

Obs.: O Raul do Real Madrid não conta. O cara é mentiroso...

Um comentário:

disse...

Também não me recordo do nome dele, mas, se não me engano, foi aquele lateral-esquerdo que ficou xingado depois do jogo contra o River (naquela partida na qual o Geninho, primeira passagem pelo Timão, gritou para ele: "Pega! Pega!"... ele "pegou" o D'alessandro e foi expulso).
.
Quanto à decisão da FIFA, assino embaixo!