quinta-feira, 8 de maio de 2008

DANE-SE O TORCEDOR

O que interessa é mostrar vagabundo na telinha, não? Simplesmente não pude acreditar quando vi a Rede Globo deixando um jogo decisivo de Libertadores de lado pra mostrar malaco sendo preso. Depois reclamam que neguinho faz "gatonet"!!! Um desrespeito total!!!

Mas falando do jogo do Sumpaulo, não tem muito mistério; o outro time era bem fraquinho e só uma zica muito grande tiraria a classificação para a outra fase. Um dia falaram pro Hugo que ele sabia jogar bola e ele acreditou; o cara é um sono só... a torcida deve ter xingado tanto o cara... Dagoberto cai-cai fez um golaço pra fechar a tampa do caixão do time do Nacional. Agora eu quero ver contra o TricolôdasLaranjêra o que acontecerá; SE aquele jogador que não vinga e nunca vingará jogar, podem ficar tranquilos que a classificação está garantida.

E o Cruzeiro? Levou um fumo do Boca e eu vi o segundo tempo; os caras jogaram como se estivessem jogando um campeonato qualquer, na boa, sem stress... e o Cruzeiro só fazendo merda. Mas pelo menos eles tem um consolo: o time pequeno que é o seu rival não pode falar absolutamente NADA à respeito e o time é bom, pena que cruzou com o carrasco brasileiro.

O Santoôôvamocomdeterminação que não fique esperto que pode levar uma CUCUTADA na testa. Difícil, mas não impossível. Vamos ter fé.

Esqueci de uma coisa: O Framengo foi eliminado por um time que tinha o Sebá (jogador de playstation) como zagueiro. Pior, impossível.

Nenhum comentário: