terça-feira, 27 de maio de 2008

Corinthians é o time preferido da Parada Gay, aponta enquete de TV

da Folha Online
O programa "Mesa Redonda", exibido pela TV Gazeta, fez uma enquete na Parada Gay de São Paulo, realizada neste domingo (25). A atração queria saber qual o time preferido dos participantes --um atalho talvez para deduzir a dimensão do público GLS em seu público-alvo (torcedores de futebol) ou difundir pechas e estigmas.
Em primeiro lugar, com 48% da preferência, ficou o Corinthians. A segunda colocação, com 33% das menções, apareceu o São Paulo. Palmeiras e Santos ocuparam a terceira e quarta posição, respectivamente.
A Parada Gay foi um dos destaques do "Mesa Redonda". O programa ouviu transgêneros (montadas, por exemplo) e transexuais (operadas) para repercutir o caso do jogador Ronaldo com uma travesti.

Pois é Dr. a torcida que compareceu em peso foi a do Curíntia...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Corinthians tem o maior número de homosexuais, travestis, heterosexuais, metrosexuais, cabras-macho, marcianos, venusianos, negros, brancos, amarelos e etc. Não aprenderam ainda? Só que vc esqueceu de mencionar a cena em que uma "menina" levanta a camisa do Barcelona e qual camisa aparece por baixo? A do Sumpaulo!

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

Boa Micha... mas pó de arroz sempre será. Assume.

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Fala Gordão!! Este post foi do Dipromata Gardenal. E porque você não comenta os jogos dos times cariocas?
Vou falar com os Embaixadores pra colocar uma mina do Framengo aí em cima e espero mais comentários sobre os times da terra dos "bons malandros".