quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bravo Corinthians!

Com muita raça e determinação chegamos a final e mandamos o Bostafogo (time pequeno) pro lugar que ele sempre esteve e merece continuar: o limbo.
Aos meus colegas dipromatas paramentados só digo uma coisa; não adianta secar, o Corinthians não perde pra time pequeno. Que agora venha o time dos catadores de coco, vamos arregaçar do mesmo jeito, os titulares estarão de volta e o tri e consequentemente a libertadores estarão no papo.
Cuca agora está com o caminho livre para descer a serra e ir pro time do boqueirão, quando a união do técnico cagão e do zagueiro filósofo acontecer o caminho para segundona estará aberto.


2 comentários:

galo disse...

caramba, foi longe agora heim amigo.....pensando até na libertadores!!kkkkkkkk
lembre-se do river plate, se eles estiverem na libertadores do ano q vem, ja éra pros gambás.... sem falar no d´alessandro, q esta jogando na argentina. mas tudo bem, continue pensando assim que pelo menos vc esquece um pouco q vcs estão na segunda divisão!!!
kkkkkkkkk
óóóóóóó coitado!!!

Ezekk disse...

Foi longe nada, semana que vem começa as finais e só faltam mais dois jogos para conseguirmos a vaga na libertation. Infelizmente para voçês e todos os outros que vivem a doce realidade da primeira divisão só faltam mais 35 jogos.